Após intensa perseguição, polícia prende foragido da justiça com pistola na zona sul
Os PMs deram ordem de parada para fazer a averiguação, mas o motorista saiu em fuga, tendo início uma perseguição
Porto Velho, Rondônia - Durante a tarde desta segunda-feira (01), uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM efetuou a prisão do foragido da justiça Luciano Nascimento Vasconcelos, 30 anos, acusado de direção perigosa, porte ilegal de arma de fogo e falsidade ideológica, na rua Parajuba, no bairro Nova Floresta, zona sul.
Os militares estavam fazendo patrulhamento ostensivo pelo bairro quando se depararam com um carro modelo Polo na contra mão da rua Fernando De Noronha, ocupando por três elementos em atitude suspeita.
Os PMs deram ordem de parada para fazer a averiguação, mas o motorista saiu em fuga, tendo início uma perseguição.
O condutor perdeu o controle da direção e bateu contra um poste de madeira. Os ocupantes continuaram a fuga a pé, entrando num matagal.
Os PMs solicitaram apoio de outras guarnições de serviço para fazer o cerco e o suspeito Luciano foi avistado em cima do telhado de uma casa, sendo preso com uma pistola calibre .40 com várias munições intactas e uma balaclava. Dentro do carroforam encontradas várias de roupas, facão e duas placas de carro.
Segundo a polícia, o suspeito ainda tentou dar outro nome, apresentando um documento falso. Foi descoberto que ele estava com um mandado de prisão em seu desfavor.
Dupla é presa acusada de furtar carro de freira na frente da igreja
Os policiais se deslocaram até uma casa localizada na rua Osvaldo da Costa, onde foi localizada uma motocicleta com numeração do motor adulterada e que pode ter sido roubada
Sindicato homenageia policial penal que morreu no domingo vítima da covid-19
A imagem que vamos guardar de você é essa, desse sorriso marcante, e da alegria que contagiava a quem estivesse por perto
Polícia Militar intensifica fiscalização das medidas restritivas de combate ao Covid-19
No começo da tarde, uma Guarnição da FORÇA TÁTICA compareceu várias vezes no Beira Rio e orientou os frequentadores a se retiraram do local, em obediência ao decreto vigente
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook