Ministério Público Eleitoral lamenta falecimento do promotor Eleitoral Jônatas Albuquerque Pires Rocha
Promotor que atuava no MP de Rondônia, faleceu de covid-19, aos 38 anos
O Ministério Público Eleitoral em Rondônia (PRE/RO) solidariza-se com a dor dos familiares e amigos do promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia (MP/RO) Jônatas Albuquerque Pires Rocha, falecido no último domingo (28), vítima de covid-19, no hospital 9 de Julho, em Porto Velho (RO).
Jônatas era titular da 2ª Promotoria de Justiça de Espigão do Oeste, tendo atuado como promotor Eleitoral junto à 35ª Zona Eleitoral de São Miguel do Guaporé, a 19ª Zona Eleitoral de Santa Luzia do Oeste, a 17ª Zona Eleitoral de Alta Floresta do Oeste e, desde 1º de junho de 2020, estava à frente do Ministério Público Eleitoral perante a 12ª Zona Eleitoral de Espigão do Oeste.
Aos 38 anos, ele deixa esposa, uma filha e o seu legado no MP de Rondônia e no Ministério Público Eleitoral. A Procuradoria Regional Eleitoral, entristecida, lamenta a perda e deseja que os corações de familiares e amigos sejam confortados.
Secretaria de Esportes realiza projetos através das redes socias para o combate ao sedentarismo durante a pandemia
Profissionais darão dicas de exercícios que podem ser realizados sem sair de casa
Prefeitura conclui agendamento da vacinação em idosos acima de 80 anos
Foram disponibilizadas mais 300 vagas para atingir a meta de imunização deste público
OAB Rondônia aprova refis para anuidades vencidas, com desconto na multa e juros
Aprovado por unanimidade, o processo apresentado pela presidência que instituiu o Programa de Regularização Financeira da OAB Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook