Após marido ser preso vendendo drogas através do WhatsApp, mulher justifica tráfico alegando que é “para complementar renda”
Garota de 25 anos confessou crime e disse que trafica por estar desempregada
Na noite desta segunda-feira, 26, uma guarnição da Polícia Militar que fazia patrulhamento de rotina pelo Setor 19, em Vilhena, observou um motoqueiro em atitude suspeita, andando devagar e olhando para os lados,
Na praça daquele bairro, conhecido local de venda e consumo de drogas, os militares abordaram o rapaz, que tem 23 anos, e encontraram em poder dele duas porções de maconha escondidas em seu short.
Após revelar que havia vendido a droga através do WhatsApp e estava indo entregar o produto ao “cliente”, o jovem, que não portava documentos pessoais ou da motocicleta levou os PMs até a casa em que mora, na rua Sergipe, onde entregaria sua identidade.
Na residência, a mulher do suspeito (ela tem 25 anos) foi questionada se sabia que o marido vendia drogas e confirmou que sim, acrescentando inclusive que o ajudava na atividade ilegal, justificando o crime: estava desempregada e tinha no tráfico um complemento da renda da família.
Na geladeira da casa, a polícia encontrou mais 232 gramas de maconha, e em locais diferentes, balança de precisão, papel filme para embalar a erva e 100 reais em dinheiro. Em cima do guarda-roupa, os policiais encontraram R$ 2.227,00 que o jovem admitiu ter ganhado com a venda de entorpecentes e alegou que estava juntando a quantia para “alguma emergência”.
Junto com a motocicleta, os objetos e dois celulares de procedência duvidosa, o casal foi preso em flagrante e apresentado na Unisp para providências.
Nota de Pesar – SOLDADO PM ALEX SANDRO DA SILVA GONZAGA
Muito respeitosamente, a Polícia Militar se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, ao tempo em que se coloca à disposição
Procon alerta consumidores de Rondônia sobre cuidados que devem ser mantidos contra golpes nas redes sociais
Procon alerta sobre aumento no número de vítimas que têm caído em golpes aplicados através de aplicativos de mensagens e redes sociais
Jovem é socorrido após ser baleado na zona leste da capital
Daniel foi colocado dentro de um carro e socorrido para a UPA leste, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, foi transferido para o pronto socorro do hospital João Paulo II
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook