Após participar de tentativa de homicídio contra a ex-esposa, segurança é agredido dentro da Casa de Detenção

Márcio foi questionado se pertencia a alguma facção criminosa e o porquê de ter participado de uma tentativa de homicídio.

Folha do Sul
Publicada em 10 de fevereiro de 2019 às 14:48
Após participar de tentativa de homicídio contra a ex-esposa, segurança é agredido dentro da Casa de Detenção

Vilhena, Rondônia - Na manhã de sábado, 09, Vilhena acordou com a notícia de que uma mulher de 33 anos foi baleada por um amigo do ex-marido quando saía de uma festa na Chácara do Raimundo. A vítima foi encaminhada consciente para o Hospital Regional de Cacoal (leia a reportagem). 
 
O  ex-companheiro da mulher, que foi preso ao tentar visitá-la no HR de Vilhena e trabalha como segurança, sofreu uma tentativa de homicídio dentro da Casa de Detenção do município, que fica na avenida Capitão Castro, no Centro.
 
De acordo com o relato dos agentes penitenciários que encaminharam Marcio Dias da Silva, de 29 anos, ao HRV, ele apresentava cortes na cabeça e nos cílios. O homem agredido contou que o detento Juvenil dos Reis, em companhia de outros presos, o agrediu com socos, chutes e golpes com um cabo de rodo.
 
Ele ainda relatou que, ao ser colocado na cela, foi questionado se pertencia a alguma facção criminosa e o porquê de ter participado de uma tentativa de homicídio contra sua ex-esposa, e o crime cometido na manhã deste sábado resultou no ataque contra Márcio.
 
Após ser medicado, ele foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde passou por exame de corpo de delito e foi novamente levado para carceragem da Casa de Detenção.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook