Operação da PM em presídio de Vilhena enche caçamba com objetos retirados das celas

Os preparativos para a operação de varredura nas celas começaram  à zero hora e contaram com o apoio de efetivos militares de Colorado do Oeste, Cerejeiras e Cacoal.

Extra de Rondônia / Assessoria
Publicada em 10 de fevereiro de 2019 às 14:56

Vilhena, Rondônia - A Polícia Militar, juntamente com agentes penitenciários,  realizou, durante a manhã e tarde de sábado, 09, uma Operação “pente fino” em todas as celas do Presídio Cone Sul, de Vilhena.

Os preparativos para a operação de varredura nas celas começaram  às 04h00 e contaram com o apoio de efetivos militares de Colorado do Oeste, Cerejeiras e Cacoal.

Foram realizadas buscas em todas as celas.  Uma caçamba retirou do presídio objetos não permitidos nas unidades prisionais.

O número de policiais empregados na operação foi necessário para que a varredura ocorresse  sem incidentes.

Devido a realização das buscas, os detentos não receberam visita íntima no sábado.

Ao todo foram apreendidos 16 celulares, 03 chuchos(facas artesanais), 01 estilete, 03 chips de celular, 05 carregadores de celular, 03 pen drive, 02 martelos e 03 talhadeiras. Também foram retirados todos os televisores e aparelhos eletrônicos das celas.

De acordo com a assessoria, a Polícia Militar continuará trabalhando para que a ordem e a segurança na unidade prisional sejam mantidas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook