Após reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, mulher que deu bebê para adoção em Cerejeiras o reencontra 34 anos depois

Coincidência: pai biológico se mudou para cidade onde o garoto cresceu

Folha do Sul
Publicada em 23 de agosto de 2021 às 18:09
Após reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, mulher que deu bebê para adoção em Cerejeiras o reencontra 34 anos depois

Um diálogo que demorou 34 anos finalmente aconteceu na semana passada, após a publicação de uma reportagem no FOLHA DO SUL ON LLINE: o site contou a comovente história da mulher que adotou um menino e usou o Facebook para encontrar a mãe dele (RELEMBRE AQUI).
 
Logo que o texto foi veiculado, Marina Ferreira das Virgens, que deu à luz o bebê adotado, entrou em contato com Maria Rita Inácio Ferreira, que o criou, através do Messenger.
 
Ao obter o número de contato da mãe adotiva, a biológica ligou e, na primeira conversa, falou por mais de duas horas com o filho, que jamais vira novamente após ele ser adotado.
 
Luiz Paulo Ferreira Lira, que não conhecia o casal de irmãos, também falou com eles por telefone e recebeu fotos dos sobrinhos e outras imagens antigas (VEJA ABAIXO).
 
Segundo a mãe adotiva, o pai verdadeiro de Luiz Paulo, que se separou da mãe dele antes de seu nascimento, coincidentemente se mudou de Cerejeiras para Aripuanã, onde o então garoto vivia, mas nunca revelou a história.
 
A mãe adotiva também fez outra publicação em seu perfil no Facebook, na qual agradeceu ao FOLHA DO SUL ON LINE pela divulgação e acrescentou que o hoje vereador Zeca Rolista, o mais votado em Cerejeiras no ano passado, se colocou à disposição para ajudar no reencontro presencial entre mãe e filho.
 
Zeca, que exerce o mandato pelo PTB, era funcionário do açougue pertencente ao casal que adotou a criança.
 
Maria Rita também corrigiu a informação anterior, na qual escreveu que o nome da mulher que lhe deu a criança era “Marli”. Na verdade, ela se chama Marina, tem 55 anos e hoje mora em Corumbiara.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook