Artesãos de Rondônia podem utilizar plataforma online para anunciar produtos e serviços a custo zero
Artesãos do Estado podem utilizar a plataforma digital Mercado Azul para divulgação dos trabalhos. O site é uma alternativa para que os artesãos e empreendedores anunciem os produtos e serviços a custo zero e sem burocracia
Plataforma digital ajuda na divulgação dos trabalhos a custo zero
Os artesãos do estado de Rondônia podem utilizar a plataforma digital Mercado Azul, para divulgação dos trabalhos. O site é uma alternativa para que os artesãos e empreendedores anunciem os produtos e serviços a custo zero e sem burocracia. Essa dica é da Coordenadoria estadual de Artesanato, da Superintendência Estadual da Juventude, Esporte, Cultura e Lazer (Sejucel), para que nesse período de pandemia os artesãos continuem expandindo a sua arte, além de ser uma medita lucrativa.
De acordo com informações da Coordenadoria, a plataforma é desenvolvida pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com uma empresa de máquina de cartão.
“Essa alternativa é ótima para divulgação dos produtos, principalmente nesse momento de isolamento social onde a economia não pode parar e a maioria das transações são feitas pela internet. Artesãos de todo o País podem ser encontrados na internet com facilidade e rapidez”, explica a coordenadora de artesanato da Sejucel, Anatalia da Silva Mendes.
A coordenadora Anatalia explica que é simples para divulgar o produto na plataforma Mercado Azul. “O artesão precisa acessar o site, clicar na parte de anúncios grátis, onde aparecerá no canto superior direito na tela para digitar os dados pessoais. Depois escolher a categoria Arte e Artesanato e personalizar o anúncio com imagens relacionadas ao produto”.
O Mercado Azul permite que o cliente faça contato com o artesão via redes sociais como o WhatsApp, Facebook, Instagram e Linkedin.
Governo destinará R$ 500 milhões para proteger mata nativa da Amazônia
Programa Floresta+ começa com projeto-piloto no Norte do país
Nota aos servidores - Pensão
Informamos que o Departamento de Recursos Humanos (RH) da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) vem trabalhando para sanar tais problemas
Nova lei contra Fake News pode trazer de volta a censura ou é apenas um temor exagerado?
Claro que o discernimento do que é um ato criminoso e o que é apenas uma livre manifestação não é tão difícil de se analisar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook