Assembleia extraordinária discute benefícios dos servidores administrativos estaduais

Segundo a presidente do Sintraer, Mirtes Feitosa, alguns dos temas já se arrastam há algum tempo sem providência por parte do Governo.

Assessoria
Publicada em 27 de abril de 2017 às 13:09

O Sintraer - Sindicato dos Trabalhadores no Poder Exeutivo do Estado de Rondônia, realiza na próxima sexta-feira 28.04, uma assemblei geral extraordinária, a partir das oito horas, na Praça das Três Caixas D´Água para discutir algumas questões de interesse da categoria como o andamento do pedido do auxílio-alimentação, discusão sobre a Reforma da Previdência, Gratificação de Atividade Específica (GAE), aumento do auxílio-saúde e a Progressão Funcional. 

Segundo a presidente do Sintraer, Mirtes Feitosa, alguns dos temas já se arrastam há algum tempo sem providência por parte do Governo, outros estão em negociação e outro, o da reforma da previdência, apesar de ser atual, é um dos que  mais preocupam a categoria. "Precisamos ouvir a categoria para saber o que ela delibera sobre esses temas. Algumas negociações estão caminhando a passos lentos, e outras engavetadas. Precisamos nos mexer se quisermos melhorias salariais e mais ainda garantir uma previdência mais digna na aposentadoria", explicou a líder sindical. 

CONFIRA O EDITAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA          

O Sindicato dos Trabalhadores no Poder Executivo do Estado de Rondônia - SINTRAER, através de sua Presidente Mirtes Feitosa de Souza, que no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto do Sindicato, Convoca seus filiados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 28 de Abril do corrente ano, na Praça das Três Caixas da d’água, situado a Av: Carlos Gomes Bairro: Caiari ás 08 horas com as seguintes pautas:

- ANDAMENTO DO PEDIDO DO AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO;

- DISCUSSÃO A RESPEITO DA REFORMA DA PREVIDÊNCIA;

- GRATIFICAÇÃO DE ATIVIDADE ESPECÍFICA;

- AUMENTO DO AUXÍLIO SAÚDE;

- PROGRESSÃO FUNCIONAL;

- OUTROS ASSUNTOS DE INTERESSE DA CATEGORIA;

Porto Velho(RO) 25 de Abril de 2017.

_______________________________

MIRTES FEITOSA DE SOUZA

PRESIDENTE

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook