Assinatura da ordem de serviço para construção da nova ponte será nesta quinta-feira, diz Lucio Mosquini
A boa notícia foi confirmada pelo vice-líder do presidente Jair Bolsonaro na Câmara Federal, deputado federal Lucio Mosquini, que é o grande viabilizador desse projeto
O DNIT estará nesta quinta-feira(30) participando de uma solenidade do lançamento oficial para construção da nova ponte sobre o Rio Jaru.
A boa notícia foi confirmada pelo vice-líder do presidente Jair Bolsonaro na Câmara Federal, deputado federal Lucio Mosquini, que é o grande viabilizador desse projeto.
Mosquini informou que a solenidade acontecerá embaixo da ponte, nesta quinta-feira (30), às 16hs, e contará com a presença do superintendente do DNIT em Rondônia André Lima, o prefeito João Gonçalves Junior, e o vice-prefeito Jeverson Lima, e os vereadores de Jaru.
Para a execução da obra o Deputado viabilizou R$ 24.226.541,48 (vinte e quatro milhões, duzentos e vinte e seis reais, quinhentos e quarenta e um reais, e quarenta e oito centavos).
"É uma obra de grande porte, que vai trazer segurança, melhoria aos motoristas e transeuntes, e embelezar ainda mais a entrada de nossa cidade", disse Mosquini.
A empresa TROL - Técnica Rondônia de Obras LTDA, é a responsável pela contrução da nova ponte que terá 207, 98 metros, mais cortinas de lajes, duas pistas de rolamento, acostamento, refúgio e passeio para pedestres.
Deputado Jair Montes cobra do Governo do Estado responsabilidade com vigilantes patrimoniais
Em reunião, Seduc sinaliza volta de monitoramento eletrônico, vigilantes temem demissão em massa como já aconteceu em gestão anterior
Deputado Jair Montes faz indicação de tanques para resfriamento de leite para produtores
Consumidor final está pagando mais caro no litro do leite longa vida mas pequeno produtor do Estado não consegue competir
Deputado Anderson Pereira entrega salas de aulas e refeitório em escola de Porto Velho
Anderson Pereira deixou claro o sentimento de orgulho em mais um projeto solicitado, executado e espera que os alunos usufruam do que é de direito
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook