Projeto 'MP Para Todos - Iguais na Diferença' contrata a décima estagiária da Pestalozzi
O Projeto "MP Para Todos - Iguais na Diferença" também firmou convênio com a APAE de Ji-Paraná em 2015 e contemplou duas alunas com estágio administrativo na Promotoria daquele Município
O Projeto "MP Para Todos - Iguais na Diferença", criado no âmbito do Ministério Público do Estado de Rondônia com o intuito de fomentar a inclusão de pessoas com deficiência mental, contratou em regime de estágio a aluna da Pestalozzi Janaína da Silva Oliveira, de 30 anos, nesta terça-feira (28/6).
A aluna, que iniciou o estágio administrativo, é a décima admitida nesse sistema, desde 2013, quando o Projeto foi criado pelo MP e a instituição, por meio da Procuradoria-Geral de Justiça, firmou convênio com a Associação Pestalozzi.
A estagiária está lotada na Procuradoria-Geral de Justiça e tem como tutor o servidor José Alzir França de Lima para acompanhá-la em suas atividades. A coordenação da Comissão do Projeto, desenvolvido pela Gerência de Recursos Humanos, é de responsabilidade das Analistas em Psicologia Amanda Bruno e Daniela Bentes.
Os demais estagiários da Associação Pestalozzi que passaram pela experiência no MPRO atuaram em vários setores, como Cartório Judiciário, Secretaria-Geral, Corregedoria-Geral e Procuradoria-Geral de Justiça. Uma nova admissão está prevista para o próximo mês em Porto Velho.
O Projeto "MP Para Todos - Iguais na Diferença" também firmou convênio com a APAE de Ji-Paraná em 2015 e contemplou duas alunas com estágio administrativo na Promotoria daquele Município.
Beramadeira: com quadrilhas, comidas típicas e muita música, arraial segue até o próximo domingo (3)
O arraial celebra também a identidade beradeira de Rondônia com elementos regionais, ilustrando 20 tradicionais barracas com as Três Caixas d’Água, o Forte Príncipe da Beira, a locomotiva Madeira Mamoré, a Catedral da capital e até os barcos inconfundíveis do Rio Madeira
Controladoria Geral do Município é anfitriã da 42ª Reunião Técnica do Conaci
Encontro busca fortalecer o sistema de controle interno e gestão ética da administração pública
Mais de 20 mil hipertensos em Porto Velho são acompanhados pela Prefeitura
Programa disponibiliza consultas, exames e monitoramento dos pacientes
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook