Atendimentos odontológicos na UPA Sul são retomados

Unidade atende pacientes com urgências e emergências odontológicas de segunda a sexta-feira

Texto: Semusa Foto: SMC
Publicada em 22 de maio de 2023 às 14:40

Consultório odontológico da UPA Sul foi reestruturado com a instalação de novos equipamentosConsultório odontológico da UPA Sul foi reestruturado com a instalação de novos equipamentos

Os atendimentos odontológicos na UPA Sul foram retomados no final da manhã desta segunda-feira (22), informa a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). A unidade acolhe pacientes com casos de urgência e emergência de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

O consultório odontológico da UPA Sul foi reestruturado com a instalação de novos equipamentos, melhorando o atendimento à população e oferecendo um ambiente de trabalho mais propício ao servidor.

Já na unidade de saúde Ernandes Índio, os atendimentos seguem suspensos para a manutenção do consultório. A previsão da Divisão de Saúde Bucal da Semusa é que o serviço seja normalizado na próxima quinta-feira (25). Pacientes com atendimento agendado para os próximos dias serão remarcados.

Em casos de urgência ou emergência, a população deve procurar a UPA Leste, que realiza atendimento odontológico 24 horas todos os dias da semana, ou a UPA Sul que atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook