Atriz global é atração do Encontro dos Magistrados de Rondônia

O evento acontece nesta quinta-feira (10), na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia

Assessoria de Comunicação/Ameron
Publicada em 10 de outubro de 2019 às 09:37
Atriz global é atração do Encontro dos Magistrados de Rondônia

A atriz e comediante, Denise Fraga, será uma das convidadas especiais do Encontro dos Magistrados de Rondônia. Com 34 anos de carreira, a artista começou no teatro, foi para o cinema e fez ainda mais sucesso estrelando na televisão. Denise também é autora de dois livros: “Retrato Falado: Histórias Fantásticas da Vida Real” e “Travessuras de Mãe”, ambos pela Editora Globo. A palestra de Denise Fraga acontece nesta quinta-feira (10), no auditório da Assembléia Legislativa de Rondônia, no 2º andar, a partir das 19h30min.

Foi no quadro “Retrato Falado” exibido pelo programa Fantástico, da Rede Globo, que Denise alcançou o maior sucesso da carreira. Nele, ela encenava histórias verídicas enviadas pelos telespectadores. A atriz contracenou mais de 20 filmes e recebeu quase 30 prêmios da crítica especializada no entretenimento.

O carisma e o senso de humor são identidades marcantes da artista que aposta na sensibilidade para lidar com temas tão complexos e pessoais nas palestras, levando as pessoas a rir, pensar e se emocionar.

Denise Fraga levará ao público a temática Palestra: “Propósito, Engajamento e Gratidão”. O evento acontece nesta quinta-feira (10), na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. A palestra faz parte da programação do Encontro dos Magistrados de Rondônia que se estenderá até o sábado (12).

A participação da atriz Denise Fraga, sucede a abertura oficial. O primeiro dia do evento terá também a ilustre presença do presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Jayme de Oliveira e da presidente da Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj), Renata Gil de Alcântara Videira.

O Encontro dos Magistrados de Rondônia é uma realização da Associação dos Magistrados do Estado de Rondônia (Ameron), em parceria com o Tribunal de Justiça, Escola da Magistratura (Emeron) e Corregedoria Geral de Justiça.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook