Aula experimental sobre tutelas provisórias no novo Código de Processo Civil é disponibilizada aos advogados
O presidente da OAB/RO, Elton Assis, comenta que a educação continuada é uma preocupação de toda a Seccional
A Escola Superior de Advocacia (ESA) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) está firmando um convênio com a Escola Virtual de Altos Estudos em Direito, que, em comemoração ao Dia do Advogado celebrado em 11 de agosto, disponibilizou à advocacia um curso experimental sobre “Tutelas provisórias no novo Código de Processo Civil”.
Em dois módulos, o juiz federal Narciso Leandro Xavier Baez explica como as tutelas provisórias foram disciplinadas no novo Código de Processo Civil e como obter sucesso no seu pedido, em especial naquelas situações em que o direito do cliente é de difícil demonstração.
O presidente da OAB/RO, Elton Assis, comenta que a educação continuada é uma preocupação de toda a Seccional. “A ESA está trabalhando em parcerias com as Comissões e com as outras instituições para oportunizar vários tipos de treinamentos à advocacia”.
O diretor geral da ESA/RO, José Vitor da Costa Júnior, ressalta que este é mais um instrumento colocado à disposição da advocacia para aprimorar os conhecimentos. “É importante que o profissional se mantenha atualizado sobre a sua área de atuação”.
Para acessar a resolução de um caso concreto basta acessar o LINK.
O juiz federal Narciso Leandro Xavier Baez é PhD em Mecanismos de Efetividade dos Direitos Fundamentais, doutor em Direitos Fundamentais e Novos Direitos, Mestre em Direito Público e Especialista em Processo Civil.
Ministro Luiz Fux lança obras sobre Direito Processual Civil e Mandado de Segurança
Lançamento acontece na segunda-feira (12), no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, às 18h
Rejeitado trâmite de ADI contra restrição ao exercício da advocacia por servidores do Poder Judiciário
As autoras do pedido foram a Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário Federal (Agepoljus) e a Federação Nacional das Associações de Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (Fenassojaf
Lava Jato tratava Dodge como inimiga. 'O barraco tem nome e sobrenome. Raquel Dodge'
Raquel dodge”, afirmou o procurador Januário Paludo a seus colegas em um chat do Telegram em 11 de março deste ano
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook