Avançam as negociações do PCCR dos servidores do DER
Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração é pauta
Diretoria do Sinder participa do encontro (Foto: Marcel Souza)
Na terça-feira (17), o deputado estadual Jean Oliveira (MDB), juntamente com a diretoria do Sindicato dos Servidores do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes de Rondônia (Sinder), deu um passo significativo nas negociações para a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração dos servidores (PCCRs) do DER.
Acompanhado do presidente Manoel José de Almeida e demais membros do Sinder, Jean Oliveira foi recebido pelo diretor-geral do DER, Eder Fernandes, e pelo diretor-adjunto Philipe Rodrigues Maia. No encontro, apresentaram e debateram propostas que impactarão diretamente na vida dos servidores e servidoras. Segundo Jean Oliveira, durante o encontro foram expostos alguns pontos divergentes do PCCRs.
O Sinder realizará as adequações e apresentará uma nova proposta. Esperamos que até o dia 30 de outubro, o PCCRs possa ser encaminhado para a Mesa Estadual de Negociação Permanente (MENP). Assim, concluiremos uma etapa importante e iniciaremos a fase na MENP. E esperamos vencer essa etapa até o final de novembro, para que possamos votar em dezembro”, explicou o deputado.
De acordo com Almeida, esse é um momento decisivo para o PCCRs dos servidores. “A categoria dos servidores do DER está sendo bem representada pela diretoria do Sinder. Agradeço ao deputado Jean Oliveira por apoiar os servidores do Departamento em uma causa tão justa”, finalizou o presidente do Sinder.
Não há problema em discutir leis que regulem condutas e ações do Judiciário, diz Moro
Não há nenhum problema em que o Congresso discuta leis que regulem as condutas e as ações do Poder Judiciário
Marcos Rogério repudia posição do governo sobre o grupo Hamas
Para ele, o governo também não condenou os ataques realizados pelo grupo a Israel
TSE fixa tese sobre uso de residências oficiais por candidatos à reeleição de cargos do Executivo
Corte firmou regras ao analisar Aijes que discutiam realização de ‘live’ e encontros no Palácio do Planalto e no Palácio da Alvorada
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook