Avenida Mamoré recebe equipes de limpeza da Semusb
A equipe da subsecretaria também está atuando na Avenida Jorge Teixeira.
A Avenida Mamoré, entre a BR 364 e a Mário Andreazza, foi atendida com serviços de roçagem, rastelagem, capina, varrição, raspa-raspa e recolhimento de materiais inservíveis nas laterais e canteiro central. O serviço foi executado pela equipe de limpeza da Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb) ao longo da semana que passou.
“Esse é um serviço importante para moradores e comerciantes dessa região que conta com empresas, faculdades e movimentação intensa de motoristas e demais transeuntes”, declarou o subsecretário da Semusb, Wellem Prestes. “O prefeito Hildon Chaves recomendou que agora, com o fim do período chuvoso, o trabalho de limpeza na cidade seja intensificado”, disse.
Prestes esclareceu que esse tipo de ação está acontecendo em diversas regiões da cidade. “Faz parte da nossa rotina semanal passar pelas ruas e avenidas, praças, parques e canais. O mato cresce com rapidez e, infelizmente, tem cidadão que aproveita esse mato para jogar entulhos, por isso precisamos estar o tempo todo eliminando esses resíduos”, observou.
Canais
O subsecretário afirmou que a Semusb enfrenta uma batalha cansativa em relação aos canais. “São restos de construção, de móveis e eletrodomésticos que são lançados, irresponsavelmente, dentro desses locais, por isso, semanalmente, temos que deslocar equipe para limpá-los”, afirmou.
De acordo com o subsecretário, caso isso não acontecesse as equipes que são enviadas para limpar os canais poderiam realizar serviço em outras áreas da cidade. “Infelizmente falta colaboração de alguns”, lamentou o subsecretário.
A Avenida Jorge Teixeira também está recebendo o serviço de limpeza.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook