Avenida Monte Castelo recebe nova demarcação de faixas
Trabalho começou com a revitalização próxima à rotatória
Para garantir mais segurança a motoristas e pedestres, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMT), iniciou a revitalização da pintura das faixas de segurança na avenida Monte Castelo. As ações começaram próximo à rotatória, no bairro Jardim dos Migrantes, 1º distrito.
A exemplo de outras vias, a revitalização e pintura de faixas no local devem seguir o padrão de trabalho realizado nas avenidas Marechal Rondon, Menezes Filho e Ji-Paraná. Nelas, estão sendo renovadas as pinturas das faixas de pedestres, além de mudanças na demarcação do acostamento e estacionamentos.
Priorizando as ações do Programa Poeira Zero, como pavimentação e recapeamento de vias, a AMT segue cronograma para atender outras necessidades da cidade. As ações foram executadas para dar mais segurança a pedestres e motoristas que transitam diariamente pelas vias e evitar acidentes.
Segundo o presidente da AMT, Oribe Júnior, o trabalho de revitalização é para facilitar a travessia de pessoas com problemas de visão, dificuldades de locomoção e de pais acompanhados de crianças. “Essas vias recebem um alto volume de veículos e pessoas diariamente, por isso nos preocupamos em deixar as ruas bem sinalizadas para garantir a segurança de todos”, frisou.
“Manter a cidade bem sinalizada é satisfatório para nós e a população. A demarcação de faixas nas vias é para garantir a segurança dos pedestres, ordenar a fluidez dos veículos, como também regulamentar as leis de trânsito nas vias, orientando os motoristas sobre a obediência às regras de circulação”, lembrou o Prefeito Isaú Fonseca.
FMDCA recebe recursos financeiros do Basa, em parceria com a prefeitura
Recursos são oriundos da declaração do Imposto de Renda da instituição
CNJ suspende redes sociais de desembargadora por apoio a atos ilegais
Decisão foi do corregedor Nacional Luís Felipe Salomão
Placa do KM 1, no bairro Triângulo, é reinaugurada
Local faz parte da rota ferroviária, espaços estratégicos que contam o enredo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook