Bancada Federal de Rondônia é acionada para intervir em vacinação contra a Covid-19
“O ideal é que Rondônia estivesse na média nacional de imunização. Para isso, precisamos que mais doses sejam disponibilizadas ao Estado”
Os membros da bancada federal de Rondônia no Congresso Nacional foram acionados pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER) para intervirem junto ao Ministério da Saúde para o envio de mais doses da vacina contra a Covid-19 para o Estado.
O presidente em exercício da FACER, Marco Cesar Kobayashi, destacou que Rondônia é um dos estados com menor índice de imunização do país – nesta terça-feira, 20, apenas 8,89% da população havia sido imunizada com uma dose da vacina, ocupando a última colocação no ranking do Estados.
Kobayashi, pede em ofício enviado para a Bancada Federal, que os deputados e senadores de Rondônia façam gestão junto ao Ministério da Saúde para que mais doses sejam enviadas ao Estado. “O ideal é que Rondônia estivesse na média nacional de imunização. Para isso, precisamos que mais doses sejam disponibilizadas ao Estado”.
A FACER acredita que a imunização vai frear o rápido contágio do novo coronavírus, possibilitando a retomada segura das atividades empresariais e a rotina das famílias rondonienses.
Projeto de Lei permite corrigir valores de bens na declaração de Imposto de Renda
Para o relator da proposta, senador Marcos Rogério (DEM/RO), o projeto é uma alternativa para o aumento da arrecadação tributária
CCJ acompanha relatoria do deputado Laerte Gomes e aprova parecer pelo arquivamento de projeto do Executivo que autoriza utilização de recurso do Proleite
Chamado de “imoral” pelo relator, projeto prevê compra e manutenção de veículos e contratação de empresas em momento de crise no setor leiteiro
Comissão de Saúde ouve esclarecimentos sobre denúncias no Hospital de Campanha de Porto Velho
Comissão se reuniu com representantes do Coren e da Sesau para deliberar sobre o assunto
Comentários
Tem político que só fica fazendo críticas ao Governo local em vez de exigir do Governo Nacional mais vacinas. Cidadão está de olho!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook