Bancos estarão fechados ao público no dia 29
Dia 22, antes do Natal, agências funcionam normalmente. Dias 25 de dezembro e 1º de janeiro são feriados e não haverá expediente bancário.
Assim como nos outros anos, as agências bancárias terão horários diferenciados de funcionamento por conta das festas de fim de ano. Na sexta-feira 22, ultimo dia útil antes do Natal, haverá atendimento normal ao público. Já na segunda dia 25, é feriado de Natal e os bancos estarão fechados. O atendimento volta ao normal no dia 26.
Já no dia 29, última sexta-feira do ano, as agências não abrirão para atendimento ao público e funcionarão apenas internamente. Segunda-feira, dia 1º, que é feriado, os bancos também estarão fechados, retornando o atendimento normal no dia 2 de janeiro.
DE OLHO NO VENCIMENTO
De acordo com a Febraban, as contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo), bem como os carnês que estiverem com vencimento nas datas em que as agências estiverem fechadas, poderão ser pagos no primeiro dia útil seguinte aos feriados (26/12 e 02/01/2017), sem a incidência de multa por atraso.
Vale lembrar que os tributos já vêm com data ajustada em relação ao calendário de feriados (federais estaduais e municipais).
CANAIS DE ATENDIMENTO
O público pode utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para realizar operações bancárias. Além disso, as contas que possuem código de barra poderão ser pagas nos próprios caixas automáticos.
Já em relação aos boletos bancários, os clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão fazer o agendamento pelos canais eletrônicos ou pagá-los por meio do Débito Direto Autorizado – DDA.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook