Banda do Vai Quem Quer lança abadá 2025, marchinha tema deste ano neste sábado (15/02)
“O evento acontece junto com o Baile Municipal da Prefeitura através da Funcutural, a partir das 19h, no Mercado Cultural”
Após reuniões estratégicas entre a diretoria da Banda do Vai Quem Quer (BVQQ) e a Prefeitura de Porto Velho, através da Fundação Cultural, ficou definido que a cerimônia de lançamento do abadá, da marchinha tema deste ano, bem como a apresentação das musas da BVQQ ocorrerão durante o tradicional Baile Municipal, evento oficial de abertura do Carnaval 2025 da Capital. O evento será realizado no próximo sábado (15), a partir das 19h, no Mercado Cultura
De acordo com a presidente da BVQQ, Siça Andrade, as negociações se iniciaram há algumas semanas e a programação foi oficializada pela Fundação Cultural de Porto Velho (Funcultural), sob a responsabilidade do presidente, Antônio Alves Ferreira.
“Aconteceram várias reuniões e formalizamos a parceria para este momento. A BVQQ é Patrimônio Cultural de Natureza Imaterial de Rondônia e da capital. Unidos, podemos fortalecer essa tradição e manter o desejo de meu falecido pai, o Manelão”, afirmou a presidente.
BAILE MUNICIPAL
O Baile Municipal também será o momento de apresentação da corte do Rei Momo, e entrega da chave da cidade, além de shows do DJ Mário, Juninho Ale e Banda Trupe das Escolas de Samba.
PATROCINADORES
· Brahma
· O Boticário
· MAC Dubas Lanches
· OuMais Energy Drink
· Água Mineral Kaiary
· Versátil Comunicação Visual
· R1 Eventos
· Brasil Digital
· Gran Sapore Gourmet
· J Instaladora 3M
· Fortaleza do Camarão
· Nova Era Supermercados
. Tendas Silva
. Nasapan
. Quintal do Madeira (Porto Velho Shopping)
Diretora de Comunicação da BVQQ- Yalle Dantas (69 99290-3939)
Nova gestão da OAB Rondônia toma posse em 17 de fevereiro para o triênio 2025-2027
Com os pilares Impulsiona, Defende e Cuida, Ordem rondoniense inicia uma nova fase em sua gestão
Embrapa Rondônia realiza Dia de Campo de Soja
A participação no Dia de Campo é gratuita e a programação conta com apresentação de cultivares de soja transgênicas e convencionais
Vila Olímpica Chiquilito Erse recebe a primeira edição do desafio de basquete em cadeira de rodas
O objetivo é fomentar e apresentar o paradesporto como política pública de esporte para as pessoas com deficiência




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook