Bandido invade unidade de saúde e faz arrastão na zona Sul
O assaltante roubou quatro aparelhos celulares e, na sequência, fugiu do local, tomando rumo ignorado
Porto Velho, Rondônia - Um bandido ainda não identificado invadiu, na manhã desta terça-feira (26), a Unidade de Saúde de Assistência Médica Intensiva (AMI), do hospital João Paulo II, e fez um arrastão, roubando vários aparelhos celulares de funcionários.
A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Unidade localizada na Rua Tomás Édson com Geraldo Siqueira, no bairro Cidade do Lobo, zona sul de Porto Velho, a fim de averiguar a denúncia. As vítimas informaram que o criminoso chegou sozinho, mas que poderia ter alguém dando apoio. Ele sacou de um revólver e anunciou o assalto.
O assaltante roubou quatro aparelhos celulares e, na sequência, fugiu do local, tomando rumo ignorado. Os policiais fizeram diligências pela região, mas não conseguiram prender o criminoso.
Deputadas Carla Zambelli e Bia Kicis são intimadas a depor sobre fake news; PF faz buscas contra Luciano Hang e Roberto Jefferson
Operação faz parte do inquérito que investiga produção de notícias falsas. Alvos são aliados do presidente Jair Bolsonaro; ministro do STF determinou ainda depoimentos de deputados.
Operação Policial resulta na prisão de casal suspeito de homicídio
A motivação do homicídio seria um litígio de terras
Operação Placebo aprofunda investigações sobre corrupção na saúde
São cumpridos 12 mandados de busca e apreensão em SP e no Rio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook