PM abre processo contra sargento que desejou aos apoiadores do "Bozo " que peguem Covid-19
Oficial cita suposta homossexualidade do PM como motivação para a postagem e antecipa possível demissão do militar
A Polícia Militar de Rondônia resolveu que policial militar não pode expressar opinião em redes sociais. Ao menos opiniões contrárias ao presidente Jair Bolsonaro ou seus apoiadores.
Um sargento da PM escreveu no Facebook: “O meu desejo é que todos os apoiadores do Bozo que tenham mais de 30 anos peguem o Covid-19. Não vão escapar! Eu acho é pouco! Boa noite!”.
A postagem não ‘viralizou’, tampouco teve ampla repercussão, mas alguém ‘ficou indignado’, resolveu ‘printar’ e encaminhar para a Corregedoria da PM. A resposta?
“Ele é homossexual assumido e acaba tomando estas atitudes, creio para criar atenção sobre isto e aguardar postura da corporação, qualquer medida disciplinar tem que ser técnica para evitar-se vitimização, mas vamos encaminhar o caso à corregedoria”.
Alguns minutos depois o mesmo oficial dá o retorno:
“O caso já está com o corregedor e o Comandante Geral já mandou portaria abertura de sindicância e posterior processo demissório". Como resposta, obteve os emojis de aplausos.
O processo realmente foi aberto na semana passada e está tramitando. O principal motivo, segundo informou Lenilson Guedes, superintendente de comunicação do Governo, “foi a postagem contra os apoiadores do presidente”.
Nota de pesar: Seccional Rondônia se solidariza com advogada Helena Sadahiro
Neste momento de consternação, a Seccional Rondônia e a CAARO solidarizam-se com os amigos e familiares enlutados.
Prêmio CNJ de Qualidade 2020 terá classificação por segmento de Justiça
A portaria apresentada durante a primeira Reunião Preparatória para o XIV Encontro do Poder Judiciário será publicada no Diário de Justiça nos próximos dias
Corregedor nacional solicita esclarecimento sobre supersalários no TJBA
Segundo a matéria, funcionários públicos do TJBA têm rendimentos líquidos acima do teto constitucional de R$ 39,2 mil
Comentários
O problema não é ele dar o vi, o vi é dele ele pode fazer o que quiser o problema é ser a favor de criminosos da esquerda ele é um defensor da lei e pra isso tem de ter caráter pode até não gostar nem ser eleitor do Bolsonaro mais ser contra e desejar mal a apoiadores tornando assim um idivido sem escrúpulos , por tanto a honrada policia de Rondonia nao ê seu lugar.
O comentarista PAULO é um exemplo . Exemplo de zebuíno desinformado, que segue, fielmente aos comandos do mundialmente ridicularizado messias. Por causa de gente assim, o país está sem rumo e sem saída para a grave pandemia do Covid-19. Após as centenas de grosserias e demonstrações de ignorância, falta de respeito e caráter do presidente, alguém ainda achar que ele é democrata, respeitador ???
i) Qual a relação entre a sexualidade do policial e o comentário que ele fez? ii) Ele será expulsa da PM porque fez esse comentário em relação aos apoiadores do Presidente Bolsonaro, ou a atitude da PM seria a mesma, se o comentário fosso contra os adversários do Presidente da República; iii) Eu não creio que o Poder Judiciário irá endossar essa expulsão do PM, pelos motivos citados. Já li, em redes sociais, postagens de militares, tanto da PM, como de membros das forças armadas, de elevado grau de ofensividade, em relação à pessoas, autoridades, instituições, à democracia, e não tenho notícias de que elas tenham sido penalizadas; iv) Será que o "grave ilícito" cometido pelo policial sob comento, está em seu comentário, ou na posição política das pessoas destinatárias da postagem. Tenho visto coisas estranhas, nesse campo. Vamos aguardar.
Se expulsarem o cara por essa causa, vai ser inevitável o exame na esfera judicial, que terá como desfecho a anulação desse processo fajuto.
Os bolsonaristas por si so já estão contaminados e morrendo. O governo e o gado já estão mortos "politicamente falando" acabou. Eles mesmos se destruíram e se mataram. Quanto ao PM não vai dá em nada. Se eles demitiram ele a justiça anula kkkkkkkk
Presidente babaca.kkkkkkk
Ele merece parabens, não em desejar que as pessoas peguem a doença, mas em ter repulsa aqueles que o ataca covardemente.
Me incluo como apoiador do Excelentíssimo Senhor Presidente da República Jair Messias Bolsonaro o qual merece respeito pelo Cargo que exerce no País e igualmente todos os seus apoiadores maiores de 30 anos. A final, vivemos em um Pais democrático, porém, tem que haver respeito por nossas autoridades e pelo povo brasileiro. Sinto-me ofendido por esse "militar" do Estado de Rondônia, que como militar, deveria ser patriota, honrar a farda que veste e o nome do Estado de Rondônia. Deve ser exemplarmente punido. Sou do tempo que o lema era "AME O BRASIL OU DEIXE-O".
Rapaz o jornal é bem parcial, né, queria ver se a postagem fosse de um apoiador do presidente dizendo que queria que todos os homossexuais morressem e que achava era pouco, se vcs escreviam a matéria como se fosse algo normal, criem vergonha na cara vcs são editores de um jornal que leva o nome do estado honrem pelo menos isso, ou em vez de colocar o nome do estado mude pra esquerda notícias que vai ser mais Bonito
O cara passou quase 14 anos apoiando um governo ladrão e apoia até hoje os bandidos, não concordam que perderam a eleição e fica atacando o presidente e seus eleitores, tem que se fuder mesmo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook