Barcelona faz treino de reconhecimento no João Saldanha; viagem até Guajará-Mirim durou 17 horas
Para a partida de amanhã contra o Guajará o treinador Alex Oliveira não poderá contar com dois nomes que atuaram na primeira rodada.
Foto: Renato Barros/Barcelona
Após 17 horas de viagem, de um extremo a outro do estado, o Barcelona desembarcou em Guajará-Mirim por volta das 13h45 de sexta-feira, 16, e depois de um breve descanso após o almoço os comandados do treinador Alex Oliveira foram para o Estádio João Saldanha para um reconhecimento do gramado.
De acordo com o treinador Alex Oliveira, será um treino leve apenas para ambientar os jogadores ao campo do João Saldanha.
Para a partida de hoje diante do Guajará Alex Oliveira não poderá contar com dois nomes que iniciaram a partida da primeira rodada: o lateral Guarate, que se contundiu ainda no primeiro tempo diante do Rondoniense; e o meia de criação Emerson, que sentiu durante o treino da terça-feira. A dupla não viajou com o time para Guajará-Mirim.
Para a posição de Guarate, Oliveira deve escalar Jorginho Balotelli, que entrou no lugar do lateral no último sábado. Já para a posição de Emerson o treinador tem duas opções: o Robinho, de 19 anos, que entrou no segundo tempo na partida do Portal da Amazônia; e Jadson, 22, que ainda não estreou.
Guajará e Barcelona jogam nesse sábado, 17, às 16h00, no Estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook