Bêbado, rapaz de 24 anos se nega a pagar conta em casa noturna e acaba preso por porte ilegal de arma
Jovem tentou se livrar de revólver escondendo-o no banheiro
Na madrugada deste sábado, 30, a dona de um bordel na avenida 1.705, bairro Jardim Primavera, em Vilhena, acionou a polícia, após um cliente do estabelecimento se recusar a pagar a conta e começar a brigar com pessoas que estavam no local.
Quando os policiais chegaram à casa noturna, perceberam a ida de um rapaz de 24 anos ao banheiro. Um sargento e seu colega fizeram a abordagem ao jovem e perceberam quando ele jogou um objeto próximo ao vaso sanitário.
Ao verificar do que se tratava, os policiais constataram que o objeto do qual o suspeito havia tentado se livrar era um revólver calibre .38 com quatro balas intactas no tambor.
Diante disso, o suspeito foi preso em flagrante e levado para Unisp. Em virtude de seu estado de embriaguez, o garoto precisou ser algemado.
'Pior parte foi depilar na cera', diz filho preso vestido como a própria mãe na prova do Detran
Mecânico de Porto Velho foi preso no dia da prova por tentativa de estelionato e falsidade ideológica. 'Queria presenteá-la com a CNH', diz Heitor.
Bolsonaro volta a defender indulto natalino a policiais
O presidente Jair Bolsonaro voltou a dizer sábado (14) que pretende incluir policiais condenados no benefício do indulto natalino, que ele deve assinar até o final deste ano
Justiça mantém na cadeia preso da Operação “Hope”
Nelfran é acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook