Benjamin Back anuncia novo projeto fora do esporte após ser demitido do SBT

Após a demissão do SBT como medida de reestruturação de custos, o jornalista agora se dedica a novos projetos e oportunidades fora da televisão

Tudorondonia
Publicada em 09 de maio de 2023 às 11:25
Benjamin Back anuncia novo projeto fora do esporte após ser demitido do SBT

O jornalista Benjamin Back, mais conhecido como Benja, está de volta com um novo projeto, dessa vez fora do mundo esportivo. Após ser demitido do SBT em abril, o apresentador estreia hoje, às 18h (de Brasília), a nova temporada do podcast musical "B3 + 1". Com o tema "artistas que todo mundo ama e eu detesto", o primeiro episódio conta com a participação de convidados especiais, como o rapper Ice Blue, do grupo Racionais MC's, o produtor musical e empresário João Marcello Bôscoli e o jornalista e roteirista André Barcinski.

Anteriormente intitulado apenas "B3", o podcast teve seu nome alterado com a chegada de Ice Blue ao elenco e agora é transmitido também no canal de YouTube com o mesmo nome. Em postagem nas redes sociais, Benja comemorou o início da nova temporada, que traz muitas novidades para os ouvintes.

O melhor podcast de música do Brasil voltou! Agora somos o 'B3 +1'. Benja, Bôscoli, Barcinski e Blue! E as novidades não param por aí, a partir de hoje você também pode assistir o 'B3 + 1'! A nova temporada estreia hoje, às 18h, e basta escolher em qual plataforma você quer acompanhar o 'B3 + 1', inclusive no YouTube! - escreveu.

Além do podcast, Benja continua apostando em conteúdos no meio digital, comandando o "Canal do Benja" no YouTube, onde compartilha análises de futebol e entrevista personalidades do mundo esportivo em seu podcast "Benja Me Mucho".

Após a demissão do SBT como medida de reestruturação de custos, o jornalista agora se dedica a novos projetos e oportunidades fora da televisão. Seja no esporte ou na música, Benja mostra sua versatilidade e talento em todas as áreas que se propõe a atuar.

Para quem quiser conferir o novo projeto de Benjamin Back, basta acessar o site IviBet e ficar por dentro das novidades do "B3 + 1". O podcast promete muita música boa, diversão e convidados especiais em cada episódio. Vale a pena conferir e se inspirar com o trabalho do jornalista!

Comentários

  • 1
    image
    Faye 01/12/2023

    Porn video

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook