Prefeitura realiza mais duas audiências públicas para elaboração da LOA 2024
Público poderá acompanhar e apresentar sugestões de forma presencial ou on-line
Audiências vão ocorrer no auditório do Teatro Banzeiros
Mais duas audiências públicas com objetivo de debater a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA/2024) serão realizadas pela Prefeitura de Porto Velho, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog).
“Essas audiências têm por objetivo colher subsídios e informações visando a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA/2024) neste 2º ciclo. A população poderá participar e opinar, tanto presencial como de forma remota, enviando no mesmo instante, suas críticas e sugestões”, explicou o subsecretário da Sempog, José Cantídio.
A primeira audiência será no próximo dia 16 e a segunda no dia 18 de maio, das 19h às 22h, no Teatro Banzeiros. Como o secretário adiantou, ambas acontecerão de forma presencial e remota. A transmissão em tempo real será pelo canal oficial da Sempog no YouTube, cujo link será disponibilizado no dia do evento.
Quem acompanhar pela internet também poderá opinar e enviar sugestões direto para a caixa de comentários da transmissão (chat do YouTube). Se preferir, já pode enviar as sugestões por meio de formulário disponível, cujo link pode ser acessado aqui.
José Cantídio reforça a importância da participação do público, pois desta forma os munícipes auxiliam a Prefeitura a “identificar quais as áreas prioritárias para aplicação dos recursos públicos de forma correta, além de dar mais transparência e efetividade à gestão municipal”.
Empresário goiano ajuda profissionais liberais a terem renda extra com venda de camisetas
A marca Use Criativa tem como foco difundir seu negócio entre os pequenos empreendedores do Brasil
Semeia recebe equipe técnica de Rolim de Moura para tratar de licenças ambientais
O encontro serviu para debater sobre as ações de regularização no município
TRTs da 14ª e 24ª Região assinam acordo de cooperação 'Athena Jus: a internacionalização do conhecimento'
Dirigentes destacaram a importância da parceria para a disseminação de saberes e promoção dos Direitos Humanos, Sociais e Jurídicos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook