Vereador Everaldo Fogaça aprova títulos de cidadã honorária e Moção de Aplausos a FRSS
Com essas aprovações, o vereador Fogaça reforça o seu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento de Porto Velho e do estado de Rondônia
Porto Velho, RO - Na sessão ordinária de hoje, 09 de maio de 2023, o vereador Everaldo Fogaça teve duas matérias aprovadas. A primeira foi um projeto de decreto legislativo concedendo o título de cidadã honorária à senhora Maria Jordão de Sá, em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados à comunidade porto-velhense.
Já a segunda matéria foi uma Moção de Aplausos à Federação Rondoniense de Soccer Society (FRSS), pelo seu empenho em promover o futebol society no estado de Rondônia, que completou 12 anos no último dia 1 de maio.
A federação tem como presidente Israel Martins Veiga, vice-presidente Maria do Livramento Gomes de Oliveira, conselho Fiscal Maria do Perpétuo Socorro Correia Galvão, Silvana Rabelo Alves, Marcos Aparecido de Andrade, membros suplentes do conselho fiscal: Joara Carla de Melo Oliveira, Flávio William Souza Batista, Cicero Alexandrino de Souza.
O vereador Fogaça destacou a importância da aprovação dessas matérias. Segundo ele, "conceder o título de cidadã honorária é uma forma de reconhecer e agradecer a dedicação e os serviços prestados por pessoas que contribuem para o bem da nossa cidade. Já a Moção de Aplausos à FRSS é um reconhecimento ao trabalho que essa instituição vem desenvolvendo em prol do esporte em nosso estado".
Com essas aprovações, o vereador Fogaça reforça o seu compromisso em trabalhar pelo desenvolvimento de Porto Velho e do estado de Rondônia, reconhecendo e valorizando as pessoas e instituições que se destacam em suas atividades.
Deputado Luizinho Goebel prestigia 14ª edição da Festa do Milho em Cabixi
Parlamentar reforçou a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 800 mil para a aquisição de lâmpadas de led
Lucas Barreto critica transposição 'fatiada' de servidores do Amapá
O parlamentar recordou que a ministra de Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, determinou, em março, a suspensão de publicação de portaria que incluiria 1.134 servidores do antigo território federal do Amapá no quadro de pessoal da União
Em debate com senadores, Dino anuncia operações para apreender armas
Em audiência pública da Comissão de Segurança Pública (CSP), Dino informou que pelo menos 6.168 armas de uso restrito não tiveram o registro renovado no prazo concluído na semana passada
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook