Prazo final para recadastramento dos servidores municipais da capital se encerra no dia 31 de maio
Semad vai disponibilizar treinamento a servidores na quarta-feira (10)
Semad vai disponibilizar treinamento a servidores para agilizar o processo
Todos os servidores municipais de Porto Velho têm até o dia 31 de maio para fazer o recadastramento online obrigatório junto a Secretaria Municipal de Administração (Semad). A orientação é não deixar o procedimento para última hora, devido ao prazo de processamento, correção de informações e conclusão dos próximos passos.
“Todos devem ficar atentos ao inserir os seus dados, pois qualquer informação divergente poderá resultar no bloqueio do salário. Na primeira etapa do processo, o servidor se qualifica através do CPF. Na segunda fase, o trabalhador recebe no e-mail um link de confirmação de acesso e senha provisória. Depois é só inserir os demais dados e anexar os documentos exigidos”, explica o secretário da Semad, Alexey Cunha.
Ao enviar os dados e documentos na segunda etapa, o servidor deve estar atento ao e-mail, o processo só estará concluído após o recebimento da aprovação de toda documentação enviada.
Para facilitar o processo, a Prefeitura disponibilizou um manual com todas as orientações sobre o preenchimento do cadastro. Já o link para o recadastramento pode ser acessado aqui.
Considerando o grande número de servidores municipais que não têm acesso à internet ou estão encontrando dificuldades para realizar o procedimento, a Semad disponibilizará treinamento de, no máximo, três servidores por secretaria, para que auxiliem os servidores de suas unidades na realização do recadastramento.
O treinamento será realizado nesta quarta-feira (10), no auditório da Semad, na rua Duque de Caxias, n° 186, bairro Arigolândia.
MP obtém no TJ confirmação da condenação do maior desmatador do Brasil
O recurso de apelação foi apreciado na última semana, pela 1ª Câmara Criminal, que, por 2 votos a 1, reduziu a pena de prisão do réu em 29 anos, estabelecendo-a em 70 anos e 11 meses de reclusão
CDH pode votar oferta de Libras em exame da OAB
Se aprovada na CDH, a matéria será encaminhada para a avaliação da Comissão de Constituição, Justiça e Legislação Participativa (CCJ), onde vai tramitar em decisão final
Mulher condenada por furto de fraldas cumprirá pena em regime aberto
Para o ministro André Mendonça, o fato de ela ser reincidente impede a aplicação do princípio da insignificância
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook