Beto Wosniach faz reconhecimento público à atuação de Silvia Cristina
O vereador destacou a emenda parlamentar da deputada no valor de R$ 20 milhões para construção do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
O vereador Beto Wosniach (PR), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), fez um reconhecimento público à atuação da deputada federal, Silvia Cristina (PDT), que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 20 milhões para construção do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná.
Na opinião de Beto Wosniach, Silvia Cristina é uma das principais líderes do movimento de prevenção e combate ao câncer de Rondônia. Segundo ele, a hoje deputada federal, tem contribuído para oferecer dignidade no tratamento aos portadores da doença na Amazônia.
O vereador lembrou que a cidade de Ji-Paraná já conta com a Casa Rosa, local em que são realizados exames de prevenção ao câncer de mama e deve “ganhar” Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer e também o Centro de Reabilitação de Amor. “Serão duas obras importantes que serão construídas aqui [no município]”, garantiu.
“Muito em breve, teremos duas unidades especializadas no tratamento do câncer. Por saber da dificuldade que o rondoniense ainda tem para conseguir o diagnóstico da doença e fazer os exames preventivos, é que a atuação da deputada federal Silvia Cristina está voltada para garantir saúde ao nosso povo”, admitiu.
De acordo com o vereador, as unidades vão atender toda a população rondoniense. “O trabalho da Silvia Cristina está sendo encurtar o caminho entre a descoberta da doença, passando pelos exames e diagnósticos, até o tratamento do paciente. Isso é salvar vidas de quem antes teria que poucas chances de sair do estado de Rondônia”.
Cabo Jhony Paixão diz que negociações do realinhamento da PM avançam
Deputado aproveitou para questionar quando o DER vai iniciar de fato as ações
Deputado Anderson garante recurso para aquisição de retroescavadeira em Nova Califórnia
O veículo segundo deputado será de grande importância para o distrito
Projeto de lei que proíbe anistia a militares amotinados tramita no Senado
Militares são proibidos de fazer greve, mas participantes costumam ser perdoados pelo Congresso
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook