BINGO! Marcos Rogério muda discurso e diz que questão do senado no PL ainda está em aberto
Agora, o nome do empresário vilhenense Jaime Bagattoli, voltou a fazer parte das possibilidades concretas do PL como alternativa na disputa ao Senado
O ex-senador Expedito Junior quer voltar ao Senado
Não é gabolice, apenas um registro do que foi escrito e acabou acontecendo. Na última edição deste Blog, foi comentado que, se dependesse da vontade pessoal, o candidato ao governo Marcos Rogério já teria seu preferido ao Senado: seu amigo e companheiro político e longa data, Expedito Júnior.
Rogério anunciou essa preferência publicamente, em entrevistas que concedeu à mídia, em diferentes pontos do Estado. Contudo, o texto aqui divulgado deixava claro que era muito cedo para uma decisão definitiva e que muita água rolaria embaixo desta ponte, até as convenções. Não deu outra! As reações à decisão do atual senador e candidato ao governo pelo PL, não teriam sido positivas e ele teve que contornar a questão.
Nesta terça, o atual senador rondoniense mandou que sua assessoria divulgasse que não há nada definido, ainda, em relação à vaga ao Senado. Teria mesmo havido forte reação de grupos bolsonaristas em relação ao nome de Expedito, como parte da mídia analisou? Não se sabe se isso é real, mas, é claro, a oposição a Marcos Rogério e ao próprio Expedito aproveitou o episódio para comemorar que o atual senador teve que mudar seu discurso.
Agora, o nome do empresário vilhenense Jaime Bagattoli, voltou a fazer parte das possibilidades concretas do PL como alternativa na disputa ao Senado. O que este Blog antecipou é o mais viável para ocorrer: Bagattoli irá pelo PL e Expedito será o nome do PSD ao Senado.
PL OFICIALIZA MARCOS ROGÉRIO PARA DISPUTA AO GOVERNO, EM ENCONTRO DESTE SÁBADO, EM JI-PARANÁ
A única decisão que ficará em aberto será a relacionada com o nome do partido para a corrida pelo Senado. Rogério preferia Expedito Júnior, mas o assunto ainda está indefinido
MDB DE CONFÚCIO E MOSQUINI CONVERSA COM VÁRIOS GRUPOS, MAS SÓ ANUNCIARÁ SUA DECISÃO DE APOIO EM JULHO
Mas é bom reafirmar: até o momento, a maior proximidade parece estar mesmo com o grupo do Palácio Rio Madeira/CPA
Leia a coluna Opinião de Primeira, do jornalista Sérgio Pires
“Se dependesse da gente, esse povo estava lá, era produzindo, vivendo com dignidade e não aqui, chorando, clamando, suplicando por Justiça”
Comentários
Negócio e manter-se no poder: Uma vela pra Deus e outra pro cão. KKK.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook