Bloco Murupi desfila domingo dia 23 com novidades e a melhor estrutura do carnaval de Porto Velho

Neste carnaval em que comemora 12 anos de existência o bloco vem com o tema “Murupi Na Selva”

Assessoria
Publicada em 19 de fevereiro de 2020 às 17:35
Bloco Murupi desfila domingo dia 23 com novidades e a melhor estrutura do carnaval de Porto Velho

O Bloco Murupi já está com tudo pronto para confirmar a tradição de que faz o melhor carnaval de rua de Porto Velho. Neste carnaval em que comemora 12 anos de existência o bloco vem com o tema “Murupi Na Selva” e com novidades para garantir uma festa com segurança, organização e muita animação.

As últimas camisetas do bloco estão à venda na sede do Bloco, na Avenida Pinheiro Machado esquina com Presidente Dutra, e nos pontos de venda Academia SENA, Zapping Tour e RT Multimarcas. Informações: (69) 99391.4080.

O presidente do Bloco Murupi, Bruno Arruda, alerta aos foliões para que adquiram suas camisetas junto aos pontos oficiais de venda para garantir que são autênticas, e evitem comprar de cambistas.

Durante toda a semana, e até domingo, a sede do bloco recebe a visita dos foliões que queiram conhecer a história do bloco, ver os bonecos gigantes de perto, fazer fotos, rever os temas dos desfiles dos 11 anos anteriores, conhecer um pouco da história do carnaval de Porto Velho, e adquirir camisetas para o desfile deste ano.

Desde já a diretoria do Murupi agradece aos foliões pelo carinho e por fazerem o Murupi cada ano melhor, e aos aos patrocinadores e apoiadores por acreditarem no bloco (Skol, Grupo Marok, Fiat Autovema, Tendas Show, Prefeitura de Porto Velho-FUNCULTURAL, Chapa’s Burger, LA-Lucas & Adriano, Wellington PET, Planeta CEL, Prefeitura de Porto Velho-SEMDESTUR, Governo do Estado de Rondônia-SEJUCEL, RT Multimarcas, Globo Saúde, Impacto Comunicação Visual, BL, Churrascaria Estrela do Norte, AVL, Rondoniagora, Wood Crossfit, Sintero, Zapping Tour, Juliana Contabilidade, Rommanel e Gazin).

O Bloco Murupi desfila no domingo de carnaval, dia 23/02, com várias atrações musicais, orquestra de frevo, passistas, bonecos gigantes e duas horas de open bar (cerveja Skol, água, refrigerante e suco gummy).

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook