BOLÃO DA FOLHA DO SUL: assessores políticos acertam placar da eleição municipal e recebem prêmios

Um acertou maior número de vereadores eleitos; outro se aproximou da diferença para prefeito

Folha do Sul
Publicada em 17 de novembro de 2020 às 14:43

Tradição da eleição municipal em Vilhena, o “BOLÃO DA FOLHA DO SUL” premiou os dois leitores que mais se aproximaram do resultado do pleito deste ano, vencido pelo prefeito Eduardo Japonês (PV).
 
A “brincadeira”, que tem como objetivo estimular o interesse da população pela disputa que diz respeito a todos, teve suas regras publicadas na semana em que aconteceu a votação (ENTENDA AQUI).
 
O ganhador da premiação para quem apontasse o maior número de vereadores eleitos foi o universitário Maxsuel Ribeiro Vieira. Ele cravou 8 dos 13 nomes escolhidos pelos eleitores e ganhou, além de uma colônia de O BOTICÁRIO, um jantar para duas pessoas no RESTAURANTE LA VARANDA.
 
Max, como é conhecido, trabalhou na campanha do vereador eleito Samir Ali (Podemos), e deve ser lotado no gabinete do parlamentar, que foi o quarto colocado, com 838 votos. Outras duas pessoas acertaram a mesma quantidade, mas Max levou os prêmios pelo critério da idade. As regras davam vantagem ao mais velho.
 
Já o placar para prefeito foi vencido pelo assessor parlamentar Vlad Goebel, irmão do deputado estadual Luizinho Goebel (PV). Ele cravou que o prefeito Eduardo Japonês faria 2.760 votos a mais que a segunda colocada, Rosani Donadon (PSC). As urnas apontaram um resultado pouco maior: 2.832, ou seja, 72 votos a mais.
 
Vlad, que veio buscar os prêmios em companhia do filho caçula, é lotado no gabinete do vereador Wilson Tabalipa (PV), reeleito na oitava posição, com 719 votos. Ele ganhou um vale-compra no valor de 100 reais nos SUPERMERCADOS FRIRON e uma peça de picanha do AÇOUGUE BOI NA BRASA da avenida Paraná. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook