Boletim diário sobre coronavírus em Rondônia: 433 casos confirmados e 15 mortes
Nesta quarta-feira foram confirmados 20 novos casos de Covid-19, sendo 12 em Porto Velho, cinco em Ji-Paraná, dois em Ariquemes, e um em Cujubim
Dos 433 casos confirmados em Rondônia, 313 são em Porto Velho
O Governo de Rondônia, por meio da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulga os dados referentes ao coronavírus (Covid-19) no Estado.
Até a tarde de quarta-feira (29) foram consolidados os seguintes resultados para Covid-19 em Rondônia:
Casos confirmados – 433
Pacientes curados – 115
Óbitos – 15
Pacientes internados – 74
*Casos confirmados – 38
*Casos suspeitos – 36
Testes Realizados – 2.045
Aguardando resultados do Lacen – 122
CONFIRMADOS POR MUNICÍPIOS
Os 433 casos confirmados para Covid-19 são nas seguintes localidades:
313 em Porto Velho;
64 em Ariquemes;
32 em Ji-Paraná;
07 em Ouro Preto do Oeste;
04 em Rolim de Moura;
03 em Candeias do Jamari
02 em Jaru;
02 em Urupá;
01 em Alto Paraíso;
01 em Buritis;
01 em Cujubim
01 em Itapuã do Oeste
01 em Pimenta Bueno
01 em Vilhena.
Nesta quarta-feira foram confirmados 20 novos casos de Covid-19, sendo 12 em Porto Velho, cinco em Ji-Paraná, dois em Ariquemes, e um em Cujubim.
* No boletim diário edição 43 foi informado que o município de Itapuã do Oeste registra dois casos confirmados, no entanto, o aumento no número de casos é no município de Urupá, que passa a ter dois casos confirmados a partir de 28 de abril. Em Itapuã do Oeste permanece um caso confirmado.
Foram confirmados quatro óbitos: uma mulher, de 48 anos de Cujubim; uma mulher de 57 anos, de Porto Velho (oriunda de Guajará-Mirim); uma mulher de 62 anos, de Porto Velho (oriunda de Humaitá/AM) e um homem de 67 anos, de Porto Velho.
Os casos continuam em investigação e dependendo do local da infecção, o município de origem desses pacientes pode ter seu dado estatístico em relação ao número de casos alterado.
INTERNADOS POR MUNICÍPIOS
Dos 38 pacientes internados confirmados, 36 são em Porto Velho, sendo 24 no Cemetron, 11 na Unidade de Assistência Médica Intensiva (AMI) e um no Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro; há, também, dois pacientes internados em Cacoal, no Hospital Regional de Cacoal (HRC).
Dos 36 pacientes internados com suspeita de Covid-19, 32 são em Porto Velho: 18 no Centro de Medicina Tropical (Cemetron), 12 no Hospital de Base Doutor Ary Pinheiro, e duas crianças no Hospital Infantil Cosme e Damião (HICD); há, também, um paciente suspeito internado no Hospital Regional de São Francisco (HRSFG); um no Hospital Regional de Extrema (HRE) e uma criança e um adulto internados no Hospital Regional de Buritis (HRB).
Em Rondônia, há 23 pacientes internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI); sete suspeitos de Covid-19 e 16 confirmados.
A Agevisa ressalta que os dados não são lidos e atualizados imediatamente pelo Ministério da Saúde, por isso há atraso (delay) no registro de casos que estão sendo acompanhados diariamente por equipes de saúde nos municípios.
Covid-19: Brasil tem 78.162 casos; 44% dos pacientes estão curados
O número de óbitos subiu para 5.466
Confira o ementário do ano de 2019 do Tribunal de Ética da OAB/RO
O documento visa dar conhecimento à advocacia e sociedade do que tem sido feito pelo TED, porém, sem quebrar o sigilo atinente aos processos ético-disciplinares
Curador precisa de autorização judicial para constituir procurador na defesa de interditado
A decisão veio após a turma analisar processo em que o marido e curador (atualmente falecido) de uma mulher interditada, agindo em nome próprio e como representante da esposa
Comentários
Não vai demorar muito Porto Velho vai superar a China com o covid em morte e contaminados. kkkkkkkkk, esse covid a covid.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook