Bolsonaristas fazem piadas e ridicularizam Joice Hasselmann após série de agressões
Deputada federal afirmou que acordou na noite de sábado, 17, em seu apartamento após 7 horas inconsciente em uma poça de sangue, com vários hematomas, o dente quebrado e o rosto desfigurado, com fraturas
247 - Internautas bolsonaristas dispararam diversos ataques e comentários pejorativos contra a deputada federal Joice Hasselmann, após ela relatar que acordou na noite de sábado, 17, em seu apartamento após 7 horas inconsciente em uma poça de sangue, com vários hematomas, o dente quebrado e o rosto desfigurado, com fraturas.
Com tom machista, os internautas fazem piadas sobre sua estética e ressaltam que o caso é uma mentira inventada pela deputada para ganhar likes.
Eleita com discurso bolsonarista, Hasselmann virou um dos principais alvos dos extremistas ao romper com o mandatário e se aproximar do Centrão.
Entenda o caso
Deputada federal, Joice Hasselmann (PSL) afirmou à jornalista Bela Megale, do jornal O Globo, que acordou na noite de sábado, 17, em seu apartamento após 7 horas inconsciente em uma poça de sangue, com vários hematomas, o dente quebrado e o rosto desfigurado, com fraturas.
“A última lembrança que a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) tem da noite de sábado é a de estar em sua cama, no apartamento funcional onde vive, em Brasília. [...] Depois, o que veio pela frente foi um lapso de memória de aproximadamente sete horas. Quando retomou os sentidos, a deputada disse ter acordado em meio a uma poça de sangue no chão de seu closet, com cinco fraturas no rosto e uma na costela. Estava ainda com um dente quebrado e queixo cortado”, informa Megale em artigo.
À coluna d’O Globo, Joice disse que acionou a Polícia Legislativa para investigar o caso e afirmou que acredita que foi vítima de um atentado. “Acordei em uma poça de sangue sem saber quanto tempo fiquei desacordada. A hipótese que eu mais acredito é que sofri um atentado”, afirmou.
'Acoplar impressora em urna é abrir porta para fraude', diz ex-ministro do TSE
De acordo com o presidente do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral, Henrique Neves da Silva, ex-ministro do TSE, "a intolerância em relação ao sistema de votação atual parece ser mais um sentimento do que uma real necessidade técnico-científica"
Depois da medalha nas Olimpíadas, Fadinha Rayssa chega a três milhões de seguidores nas redes sociais
Medalhista de prata no skate, atleta ganha mais de um milhão de seguidores em poucas horas
Lideranças rurais do município apresentam demandas em oficinas
Encontros promovem também a troca de experiências entre líderes comunitários
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook