Porto Velho começa vacinação para pessoas acima de 29 anos
Prefeito Hildon Chaves anunciou nova faixa etária durante live nesta segunda-feira (26)
Público acima de 29 anos passa a ser vacinado com a primeira dose
Nesta segunda-feira (26), a Prefeitura de Porto Velho começa a vacinar contra a Covid-19 pessoas a partir de 29 anos. O anúncio foi feito pelo prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, acompanhado do vice-prefeito, Maurício Carvalho, durante uma live.
A vacinação de 1ª dose para o público 29+ está sendo feita na Faculdade Fimca mediante cadastro no aplicativo Sasi. Quem for se vacinar deve apresentar documento pessoal com foto, CPF e cartão do SUS. O atendimento é das 9h às 16h.
Para a 2ª dose o ponto exclusivo é na Faculdade São Lucas, Campus II, também até às 16h. A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) ressalta que neste momento a antecipação da segunda dose do imunizante AstraZeneca é exclusiva para profissionais de educação. O público em geral deve respeitar a data anotada na caderneta de vacinação.
Para receber o imunizante é necessário o cadastro no SASI
"A expectativa é que possamos baixar ainda mais essa idade no decorrer da semana", disse o prefeito Hildon Chaves durante a live. "Quanto mais pessoas se vacinarem, mais improvável se torna o agravamento da doença por conta da variante Delta", destacou.
Até o momento, 56% do público acima de 18 anos já recebeu ao menos uma dose da vacina em Porto Velho, e 16% deste público já está 100% imunizado.
1ª DOSE
Local: Faculdade Fimca
Endereço: Rua das Araras, 241, bairro Eldorado
Horário: 9h às 16h
Público: 29+ com cadastro no SASI
2ª DOSE
Local: Faculdade São Lucas, Campus II
Endereço: Rua João Goulart, 666, bairro Mato Grosso
Horário: 9h às 16h
Texto: SMC
Foto: Wesley Pontes
Minerva Foods abre mais de 100 vagas de emprego em Rolim de Moura/RO
As oportunidades incluem funções como auxiliar de produção, operador de máquina, faqueiro, magarefe, desossador, impressor de rótulos, serrador, classificador, assistente de controle de qualidade, mecânico, eletricista, operador de romaneio e recebedor de bovinos
Após protestarem por 'prejuízos' com reforma da Previdência, militares de baixa patente sofrem represálias do governo
AGU acusa sete entidades que representam militares de baixa patente de "desenvolvimento de atividades típicas de sindicato", algo que é vedado por lei
Senador insinua que agressão de Joice Hasselmann foi “chifre” ou “cocaína” (vídeo)
A um participante de uma live, o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) respondeu: "Aquilo ali, das duas uma. Ou duas de quinhentos (Styvenson leva as mãos à cabeça, fazendo chifres) ou uma carreira muito grande (inspira, como se cheirasse cocaína)"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook