Senador insinua que agressão de Joice Hasselmann foi “chifre” ou “cocaína” (vídeo)
A um participante de uma live, o senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) respondeu: "Aquilo ali, das duas uma. Ou duas de quinhentos (Styvenson leva as mãos à cabeça, fazendo chifres) ou uma carreira muito grande (inspira, como se cheirasse cocaína)"
Senador Styvenson Valentim e a deputada Joice Hasselmann (Foto: Agência Senado / Reprodução (SBT))
247 - O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) debochou das agressões sofridas pela deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP). "E aquela deputada feminista que apareceu com oito fraturas na cara agora, querendo livrar a cara do marido?", perguntou um participante da live.
O parlamentar respondeu: "Aquilo ali, das duas uma. Ou duas de quinhentos (Styvenson leva as mãos à cabeça, fazendo chifres) ou uma carreira muito grande (inspira, como se cheirasse cocaína). Aí ficou doida e pronto… saiu batendo em casa".
A deputada teve um lapso de memória, na noite do último dia 17, e acordou em meio a uma poça de sangue, no chão do apartamento funcional onde vive em Brasília (DF). A congressista teve cinco fraturas no rosto, uma na costela, um dente quebrado e um corte no queixo.
Bolsonaro teve encontro fora da agenda com neta de ministro de Hitler e representante neonazista da Alemanha
Neta de um ministro de Hitler, a deputada alemã Beatrix von Storch, vice-líder do partido neonazista “Alternative für Deutschland” (AfD) postou nas redes sociais uma foto ao lado de Jair Bolsonaro
O avanço da tecnologia de compliance permite identificar instrumentos destinados à correção de falhas de contratos público-privados, que possam ser classificados com atos de corrupção
"Nas contratações de obras, serviços e fornecimentos de grande vulto, o edital deverá prever a obrigatoriedade de implantação de programa de integridade pelo licitante vencedor, no prazo de 6 (seis) meses, contado da celebração do contrato"
Clipe musical produzido em Rondônia ultrapassa 100 mil visualizações
A obra usa poesia para retratar o ecossídio que vem acontecendo na Amazônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook