Boulos no segundo turno
Com os dois pontos que poderá receber nesse derretimento de Russomanno, Boulos chegará a 16% e ao segundo lugar; Covas irá a 25%, França a 12% e Tatto a 6%
A mais recente pesquisa Datafolha, divulgada ontem, aponta para a possibilidade de o candidato do PSOL, Guilherme Boulos chegar ao segundo turno na eleição a prefeito de São Paulo contra o atual prefeito, Bruno Covas.
Russomanno, que vinha liderando as pesquisas desde o início do ano continua caindo pelas tabelas.
Em 30 dias, perdeu 9 pontos percentuais e, desde o início da propaganda na TV, quando passou a bajular Bolsonaro, sete. Está com 20% a três semanas da eleição.
Covas passou para o primeiro lugar, com 23%, cresceu dois. Boulos também ganhou dois pontos: de 12% para 14%, assim como França, de 8% para 10%. Jilmar passou de 1% para 4%.
Os sete pontos percentuais perdidos por Russomanno foram distribuídos entre Covas, Boulos, Márcio França e Tatto. Perto de 2% para cada um.
Se Russomanno continuar caindo, e tudo indica que vai, porque vai continuar abraçado a Bolsonaro, em três semanas poderá perder ao menos mais sete pontos, caindo para 13%, sua marca de 2016.
Com os dois pontos que poderá receber nesse derretimento de Russomanno, Boulos chegará a 16% e ao segundo lugar; Covas irá a 25%, França a 12% e Tatto a 6%.
É grande também a probabilidade de a esquerda ir ao segundo turno no Rio de Janeiro. O Datafolha mostra crescimento da candidata do PDT, Martha Rocha, emparelhada, com 13%, com o atual prefeito, o bolsonarista Marcelo Crivella.
Paes continua próximo aos 30%, o que é suficiente para credenciá-lo ao segundo turno contra ela.
Bolsonaristas-raíz derretem em São Paulo e no Rio.
Bolsonaro diz duvidar que Justiça obrigue vacinação contra Covid-19 e ataca "aprendizes de ditadores"
“Enquanto eu for presidente da República não vai ser desta forma, isso é democracia, é liberdade, ninguém vai obrigar ninguém a tomar vacina”, acrescentou
Tribunal aumenta indenização a ex-senadora Vanessa Grazziotin por agressão
A agressão ocorreu em 31 de agosto de 2016, horas após a aprovação do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff no Senado
Arimar Souza de Sá defende criação de mais creches municipais em Porto Velho
Candidato a vereador diz que mais vagas nas creches tem grande alcance social
Comentários
Vá sonhando Alex,esse seu sonho de termos um cidadão como esse na prefeitura de São Paulo jamais se tornará realidade,um incentivador de invasão de propriedades alheias, não desejo isso ao pior cidadão paulistano,PSOL jamais.
Muitas pessoas não suportam a esquerda, sabe porquê: porque a esquerda trabalha e faz a diferença.
Pense numa mentira braba . Sem chance
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook