Boulos no segundo turno

Com os dois pontos que poderá receber nesse derretimento de Russomanno, Boulos chegará a 16% e ao segundo lugar; Covas irá a 25%, França a 12% e Tatto a 6%

Alex Solnik
Publicada em 23 de outubro de 2020 às 11:55

A mais recente pesquisa Datafolha, divulgada ontem, aponta para a possibilidade de o candidato do PSOL, Guilherme Boulos chegar ao segundo turno na eleição a prefeito de São Paulo contra o atual prefeito, Bruno Covas.

Russomanno, que vinha liderando as pesquisas desde o início do ano continua caindo pelas tabelas.

Em 30 dias, perdeu 9 pontos percentuais e, desde o início da propaganda na TV, quando passou a bajular Bolsonaro, sete. Está com 20% a três semanas da eleição.

Covas passou para o primeiro lugar, com 23%, cresceu dois. Boulos também ganhou dois pontos: de 12% para 14%, assim como França, de 8% para 10%. Jilmar passou de 1% para 4%.

Os sete pontos percentuais perdidos por Russomanno foram distribuídos entre Covas, Boulos, Márcio França e Tatto. Perto de 2% para cada um.

Se Russomanno continuar caindo, e tudo indica que vai, porque vai continuar abraçado a Bolsonaro, em três semanas poderá perder ao menos mais sete pontos, caindo para 13%, sua marca de 2016.

Com os dois pontos que poderá receber nesse derretimento de Russomanno, Boulos chegará a 16% e ao segundo lugar; Covas irá a 25%, França a 12% e Tatto a 6%.

É grande também a probabilidade de a esquerda ir ao segundo turno no Rio de Janeiro. O Datafolha mostra crescimento da candidata do PDT, Martha Rocha, emparelhada, com 13%, com o atual prefeito, o bolsonarista Marcelo Crivella.

Paes continua próximo aos 30%, o que é suficiente para credenciá-lo ao segundo turno contra ela.

Bolsonaristas-raíz derretem em São Paulo e no Rio.

Comentários

  • 1
    image
    Antonio Carlos Cruz Veiga 23/10/2020

    Vá sonhando Alex,esse seu sonho de termos um cidadão como esse na prefeitura de São Paulo jamais se tornará realidade,um incentivador de invasão de propriedades alheias, não desejo isso ao pior cidadão paulistano,PSOL jamais.

  • 2
    image
    Claudinei 23/10/2020

    Muitas pessoas não suportam a esquerda, sabe porquê: porque a esquerda trabalha e faz a diferença.

  • 3
    image
    Paulo 23/10/2020

    Pense numa mentira braba . Sem chance

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook