Briga entre amigos quase acaba em morte após um levar duas facadas no Skate Park
Quando a guarnição chegou, a vítima já havia sido levada pelo Samu para o hospital João Paulo II.
Porto Velho, Rondônia - Jefferson Nilson Monteiro Caldas, 32 anos, levou duas facadas durante uma briga com um amigo na noite de domingo (26), no Skate Park, situado na Avenida José Vieira Caula, bairro Cuniã, região leste de Porto Velho.A briga teve motivo fútil.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de lesão corporal no endereço citado, pois o agressor estava detido no local por populares. Quando a guarnição chegou, a vítima já havia sido levada pelo Samu para o hospital João Paulo II.
De acordo com informações, o suspeito Mikael dos Santos Cunha, 25 anos, relatou que a vítima chegou desesperada como se tivesse fugindo de alguém e apanhado e começou a dizer que estavam atrás dele.
Nesse momento o suspeito disse que ninguém faria nada com ele, pois amigos eram para proteger um ao outro. Jefferson imaginou que Mikael tivesse zombando dele e desferiu um soco no suspeito. Logo entraram e vias de fato.
A vítima teria pegado uma faca em sua cintura e houve a disputa pelo objeto. Mikael conseguiu pegar e golpear a vítima na perna e na região do tórax. Populares conseguiram separar a briga e seguraram o suspeito até a chegada da PM.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Polícia.
Policiais foram até o hospital ver o estado de saúde da vítima para fazer o registro da ocorrência, porém, uma das facadas perfurou um dos pulmões e o rapaz precisaria ficar internado por alguns dias.
Jovem armado com pistola tenta fugir da Polícia Militar entrando em matagal
Questionado sobre o armamento, ele disse que não tinha arma nenhuma e novamente tentou escapar, mas foi algemado.
Jovem é baleada de raspão por marido durante discussão por conta de política
A testemunha tentou impedir e também foi agredida com socos. Ele sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo contra a sua mulher, que foi atinginda de raspão atrás da orelha.
Homem é preso acusado de tentar entrar em boate armado com revólver na capital
A Polícia chegou e recebeu informações da equipe de segurança que o suspeito, ao ser abordado, teria criado um tumulto na frente da boate, pois não queria ser revistado.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook