CAARO lança projeto “Bandeira Branca” durante live solidária
O cidadão que se sensibilizar poderá então visitar a família e realizar doações específicas àquele lar
A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), lançou na última terça-feira (11) a campanha “Bandeira Branca”, em apoio às famílias que estão sofrendo dificuldades com a ocorrência da pandemia do coronavírus. A apresentação do projeto ocorreu durante a final do 1º Festival da Advocacia Rondoniense, com transmissão ao vivo para todo o Estado, por meio da Rede Tv, do facebook da CAARO e do Youtube da OAB Rondônia.
A ideia central da campanha é propor às famílias em vulnerabilidade social que deixem um tecido branco em frente a casa em que mora, para sinalizar que ali vivem pessoas que necessitam de ajuda. O cidadão que se sensibilizar poderá então visitar a família e realizar doações específicas àquele lar.
O presidente da CAARO, Elton Fülber explica que o projeto é baseado na solidariedade anônima. “Vamos fazer a diferença para aqueles que mais precisam. A Caixa de Assistência se preocupa com o bem-estar da advocacia, mas também com toda a sociedade e, preocupados com o atual momento em que vivemos, resolvemos lançar esta campanha em Rondônia. Essa campanha é da sociedade e acreditamos no envolvimento de todos”, disse.
A ideia do projeto veio da Subseção da OAB de São Miguel do Guaporé através do Presidente Ricardo Serafim da Silva, da Conselheira Seccional da OAB/RO Joilma Schiavi Gomes e da Advogada Eliene Regina Moreira.
A live que transmitiu o lançamento do projeto foi realizada em prol do Hospital de Amor da Amazônia e em comemoração ao Dia da Advocacia.
Prefeito inaugura posto do Banco do Povo no Prédio da Prefeitura
As linhas de créditos são de 300 reais até 30 mil reais para os mais variados tipos de atividades econômicas
Mais de 200 aprovados nos concursos já tomaram posse: Prefeitura de Vilhena ainda faz convocações
Ao todo, mais de 300 aprovados no concurso da Prefeitura já foram convocados por 39 editais
Congresso derruba vetos; e receitas médicas serão aceitas em formato digital
Foram rejeitados vetos a dois trechos da lei que regula a telemedicina durante a emergência do coronavírus
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook