Cabeleireiro é preso acusado de estuprar criança de 11 anos em Vila de apartamentos
A vítima possui uma lesão na face, do lado esquerdo, que seria consequência do abuso
Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de domingo (12), uma guarnição da PM recebeu informações, via rádio, do comissariado da Central de Flagrantes , que ali haveria uma vítima de estupro de vulnerável.
Quando os policiais chegaram, mantiveram contato com a testemunha, que é mãe da vítima, 11 anos de idade. Ela relatou que reside há três anos uma vila de apartamentos, localizada na rua Almirante Barroso, bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho, vizinha de um casal homossexual, e que há algum tempo vem sofrendo com alguns fatos referentes ao seu filho, porque ele chegou a dizer que seria homossexual e estaria postando imagens em seu status do whatsapp.
No final da tarde, em conversa com o filho, este teria relatado que vem sofrendo abusos sexuais há muito tempo, quando sua mãe se ausenta para trabalhar. A vítima teria dito ainda que o suspeito L. J. (30), que é amigo de sua mãe, adentrava no apartamento da vítima e com uma mão a puxava e a outra tampava sua boca, levando-a para seu próprio apartamento, onde aconteciam os abusos. Se ele gritava, logo tinha sua boca tampada por L.
A vítima disse ainda que o suspeito ameaçava sua genitora, caso falasse alguma coisa.
A vítima possui uma lesão na face, do lado esquerdo, que seria consequência do abuso. Após ouvir a testemunha, a guarnição se deslocou até o endereço de L., onde ele foi localizado e recebeu voz de prisão.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes.
PRF recupera moto adulterada e prende homem acusado do crime
O veículo estava sem a placa, assim como as numerações do chassi e do motor haviam sido modificadas
Número de autuações da Lei Seca reduziu 39% em 2019 e mostra população mais consciente
Em 2018, o Detran Rondônia registrou 7.897 autuações, sendo que 4.330 com resultado de teste de etilômetro e 892 por se recusar em se submeter ao teste
Jovem grávida de 3 meses é agredida pelo irmão, que fugiu antes da chegada da PM
A vítima relatou aos policiais que após chegar da igreja com sua família foi questionar seu irmão o motivo dele não estar repassando a pensão.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook