Cabeleireiro é preso acusado de estuprar criança de 11 anos em Vila de apartamentos

A vítima possui uma lesão na face,  do lado esquerdo, que seria consequência do abuso

Tudorondonia
Publicada em 13 de janeiro de 2020 às 11:06
Cabeleireiro é preso acusado de estuprar criança de 11 anos em Vila de apartamentos

Porto Velho, Rondônia - Durante a noite de domingo (12), uma guarnição da PM recebeu informações,  via rádio, do comissariado da Central de Flagrantes ,  que ali haveria uma vítima de estupro de vulnerável. 

Quando os policiais chegaram, mantiveram contato com a testemunha,  que é mãe da vítima,  11 anos de idade. Ela  relatou que reside há três anos  uma vila de apartamentos, localizada na rua Almirante Barroso, bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho, vizinha de um casal homossexual,  e que há algum tempo vem sofrendo com alguns fatos referentes ao seu filho, porque ele chegou a dizer que seria homossexual e estaria postando imagens em seu status do whatsapp. 

No final da tarde, em conversa com o filho, este teria relatado que vem sofrendo abusos sexuais há muito tempo, quando sua mãe se ausenta para trabalhar. A vítima teria dito ainda que o suspeito L. J.  (30), que é amigo de sua mãe,  adentrava no apartamento da vítima e com uma mão a puxava e a outra tampava sua boca, levando-a para seu próprio apartamento,  onde aconteciam  os abusos. Se ele gritava, logo tinha sua boca tampada por L.

 A vítima disse ainda que o suspeito ameaçava sua genitora, caso falasse alguma coisa. 

A vítima possui uma lesão na face,  do lado esquerdo, que seria consequência do abuso. Após ouvir a testemunha, a guarnição se deslocou até o endereço de L.,  onde ele foi localizado e recebeu  voz de prisão.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook