Cabo da PM é morto com tiro na cabeça no centro de Porto Velho

 Um sargento, que estava na caminhonete Hilux com o colega, foi preso suspeito de efetuar o disparo. Ele aparece em câmera de monitoramento saindo do banco traseiro do veículo

Tudorondonia
Publicada em 18 de janeiro de 2023 às 09:46
Cabo da PM é morto com tiro na cabeça no centro de Porto Velho

O cabo Elder Neves de Oliveira, da Polícia Militar de Rondônia, foi morto com pelo menos um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira, dentro de uma caminhonete, na avenida Pinheiro Machado, área central de Porto Velho. Ele dirigia o veículo quando foi baleado.   Um sargento, que estava na caminhonete Hilux com o colega, foi preso suspeito de efetuar o disparo. Ele aparece em câmera de monitoramento saindo do banco traseiro do veículo. 

Os detalhes da morte estão sendo apurados pela Corregedoria-Geral da Polícia Militar e Polícia Civil.

O policial militar tinha  37 anos e  é natural de Porto Velho, onde  nasceu no dia 26 de janeiro de 1986. Ele  ingressou na Corporação 01/12/2007 e possuía vários cursos,  tanto na área civil como militar. Dentre eles o de Operações Especiais, paraquedismo operacional, mergulhador profissional. Atualmente estava lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar.

Recebeu as Medalhas Mérito “Governador Jorge Teixeira de Oliveira”- SESDEC, Mérito Forte do Príncipe da Beira – PMRO, Mérito Policial Militar – PMRO, Dedicação Policial Militar – 10 Anos e Honra ao Mérito Cultural – PMRO. Possui cerca de 21 elogios em sua ficha funcional.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Nota de Pesar - Cabo PM Elder Neves de Oliveira

Nota de Pesar - Cabo PM Elder Neves de Oliveira

À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação