Cabo da PM é morto com tiro na cabeça no centro de Porto Velho
Um sargento, que estava na caminhonete Hilux com o colega, foi preso suspeito de efetuar o disparo. Ele aparece em câmera de monitoramento saindo do banco traseiro do veículo
O cabo Elder Neves de Oliveira, da Polícia Militar de Rondônia, foi morto com pelo menos um tiro na cabeça na madrugada desta quarta-feira, dentro de uma caminhonete, na avenida Pinheiro Machado, área central de Porto Velho. Ele dirigia o veículo quando foi baleado. Um sargento, que estava na caminhonete Hilux com o colega, foi preso suspeito de efetuar o disparo. Ele aparece em câmera de monitoramento saindo do banco traseiro do veículo.
Os detalhes da morte estão sendo apurados pela Corregedoria-Geral da Polícia Militar e Polícia Civil.
O policial militar tinha 37 anos e é natural de Porto Velho, onde nasceu no dia 26 de janeiro de 1986. Ele ingressou na Corporação 01/12/2007 e possuía vários cursos, tanto na área civil como militar. Dentre eles o de Operações Especiais, paraquedismo operacional, mergulhador profissional. Atualmente estava lotado no 5º Batalhão de Polícia Militar.
Recebeu as Medalhas Mérito “Governador Jorge Teixeira de Oliveira”- SESDEC, Mérito Forte do Príncipe da Beira – PMRO, Mérito Policial Militar – PMRO, Dedicação Policial Militar – 10 Anos e Honra ao Mérito Cultural – PMRO. Possui cerca de 21 elogios em sua ficha funcional.
Nota de Pesar - Cabo PM Elder Neves de Oliveira
À família enlutada apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos da Corporação
Mulher suspeita de participar de atos antidemocráticos se entrega à PF
Prisão foi em Campos dos Goytacazes, no âmbito da Operação Ulysses
Em Porto Velho/RO, PRF apreende mais de 16 Kg de drogas ilícitas
Prejuízo às organizações criminosas é de aproximadamente R$ 3 milhões
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook