Cabo da PM morre no João Paulo II após levar tiro no olho
Os bandidos roubaram sua arma e carteira com documentos e fugiram, tomando rumo ignorado.
Porto Velho, Rondônia - O cabo da Polícia Militar de Rondônia Rogério de Castro Escorcio morreu, minutos depois de dar entrada no Hospital João Paulo II, baleado com um tiro no rosto, no final da manhã deste sábado (11). Ele foi baleado em um frigorífico localizado na Estrada da Coca-Cola, a 12 KM do perímetro urbano.
De acordo com as primeiras informações, a vítima estava na frigorífico quando cinco homens- em três motocicletas- chegaram e tentaram roubar no local. O policial reagiu e acabou baleado no rosto. Os bandidos roubaram sua arma e carteira com documentos e fugiram, tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida por outros PMs até a emergência do hospital João Paulo II, em estado de saúde gravíssimo, sendo encaminhada para o centro cirúrgico. Várias guarnições de vários batalhões estão fazendo diligências pela região no intuito de prender os bandidos.
Mulher é atacada à facadas e morre no meio da rua na zona leste
Segundo informações da PM, a vítima estava em uma festa na casa de sua suposta patroa. Quando saiu e seguia rumo a sua residência, foi atacada com uma única facada, que atingiu seu tórax.
Polícia Civil incinera cerca de uma tonelada de drogas na manhã desta quinta-feira
Os entorpecentes foram destruídos sob um forte esquema de segurança
Fuga em massa é evitada no Urso Branco; celas já estavam interligadas
Os sete policias que estavam de plantão, na carceragem, agiram rápido e frustraram os planos dos criminosos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook