Cadelinha é abandonada 'para morrer', mas acaba resgatada por filho de feirante em Colorado do Oeste
Ferida no pescoço, provocada pela corda, já estava juntando larvas
O filho de um feirante de Colorado do Oeste salvou a vida de uma cadelinha da raça Poodle, que havia sido deixada para morrer em meio a uma mata localizada nas proximidades do aeroporto municipal.
Segundo Edilson da Cruz, que tem sua propriedade na rua Roraima, setor chacareiro do município, seu filho passava pelo local já no início da noite de terça-feira, 20, quando ouviu o “choro” do animal e foi em casa para pegar um lanterna.
De volta ao local, o garoto avistou a cadelinha amarrada em uma árvore com um pedaço de corda muito curto, que não a permitia tocar o chão com as quatro patas, ficando quase dependurada pelo pescoço.
Devido já estar naquela situação a cerca de dois dias, a cadela teve a pele de toda a circunferência do pescoço cortada pela corda e já estava com larvas no ferimento.
Após procurar um veterinário e medicar o animal, que hoje se encontra sob seus cuidados, a família revoltada com a covardia, gravou um vídeo como forma de apelo mostrando a situação da cadela.
Para a reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, Edilson afirmou que ficou sem palavras no momento em que viu o animal, devido à crueldade do qual ele havia sido vítima.
“Se quer abandonar, pelo menos deixa o ‘bichinho’ solto”, apelou Edilson, que continuará cuidando do animal até que encontre alguém que queira adotá-lo.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
Colina Verde – Incêndio consome marcenaria durante a noite de terça
Fogo teria iniciado por volta das 22h30. Proprietário estava em casa quando soube por telefone do incêndio
PMRO fecha parceria para facilitar o financiamento de armas particulares aos militares
A proposta da parceria iniciou no município de Vilhena e agora se expande para Porto Velho, devido ao sucesso
Após deixar hospital, idoso morre ao 'substituir' medicamentos por bebidas
Dona da casa onde homem de 66 anos estava hospedado o viu dar último suspiro
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook