Caerd atende Jean Oliveira e leva água tratada ao distrito União da Vitória em Curumbiara
Atendendo solicitação do deputado Jean Oliveira feita em abril do ano passado, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia S/A (Caerd) iniciou os trabalhos para o fornecimento de água tratada.
Atendendo solicitação do deputado Jean Oliveira feita em abril do ano passado, a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia S/A (Caerd) iniciou os trabalhos para o fornecimento de água tratada no distrito de União da Vitória no município de Curumbiara, onde residem mais de 500 famílias. O pleito, à época, foi feito ao deputado pelo então vereador Victor Camargo, que reuniu com a diretora presidente da Caerd e fez o relato da situação do problema de abastecimento de água no distrito .
Na época, Victor Camargo informou ao deputado que o abastecimento de água em Vitória da União estava sendo feito de maneira inadequada e imprópria para uso. A água estava sendo capitada em um córrego sem receber o devido tratamento. “ A água é bruta , direto do rio. Todas as reuniões que fazemos com a população, a reclamação é sobre a água. O prefeito assim que assumiu prometeu que iria resolver a questão. O mandato está acabando e nada foi feito”, denunciava o então vereador.
A diretora presidente da Caerd, na época, informou que o prefeito de Corumbiara não tinha passado à companhia a real situação do distrito de União da Vitória. Tomando conhecimento da problema, comprometeu-se tomar as devidas providências para solucioná-lo, assumindo o compromisso que em 2017 o distrito estaria recebendo a tão esperada e prometida água tratada.
Agora, em março de 2017, assim como foi prometido pela então diretora da Caerd, Iacira Azamor, os trabalhos para o distrito de União da Vitória receber água tratada já começaram. O deputado Jean Oliveira agradeceu a direção da Caerd que atendeu sua reivindicação, contemplando o pleito do ex-vereador Victor Camargo, solucionando o problema da água tratada no distrito de União da Vitória.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook