CAERD - Comunicado Zona Sul de Porto Velho
A CAERD comunica aos seus consumidores – Zona Sul de Porto Velho – residente nos bairros: Cohab I e II, Odacir Soares I e II Cidade do Lobo, Chagas Neto I e II, Ypê, Morada Sul, Mamoré e Araguaia, que estamos trabalhando em regime de manobra e que a população evite lavar veículos, calçadas e outros gastos desnecessário no momento.
A Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (CAERD) comunica aos seus consumidores – Zona Sul de Porto Velho – residente nos bairros: Cohab I e II, Odacir Soares I e II Cidade do Lobo, Chagas Neto I e II, Ypê, Morada Sul, Mamoré e Araguaia, que estamos trabalhando em regime de manobra e que a população evite lavar veículos, calçadas e outros gastos desnecessário no momento.
Ressaltamos que nestes bairros, a captação de água é subterrânea através de poços profundos, e devido ao rigor do verão na região amazônica, ocorre o rebaixamento natural do nível do lençol freático, que aliado ao alto consumo de água nesta época, já está afetando a distribuição de água nesses locais.
Neste sentido, visando evitar o comprometimento do fornecimento de água, a Caerd está solicitando o apoio da população portovelhense, para economizar e controlar o uso da água para evitar o racionamento.
Desde já, agradecemos a compreensão de todos.
Superintendência Regional Rio Madeira – SUREG/RM
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Acordo de R$ 5 milhões na Justiça do Trabalho garante a entrega de ambulâncias a municípios de Rondônia
Na ocasião, a Secretaria Municipal de Saúde local ressaltou a doação das oito ambulâncias que dobra a frota existente na região da Zona da Mata.
Comentários
Por favor !! Expliquem a falta de água na Rua Goiás/ Tucumanzal 15 dias sem água
Por favor !! Expliquem a falta de água na Rua Goiás/ Tucumanzal 15 dias sem água
Muito bem, poderiam fazer a sua parte também, cerca de 15 dias quebrou um cano na rua Jaci Parana entre Tenrreiro Aranha e Marechal Rondon, fica derramando água noite e dia. Os moradores estão cansados de pedir o conserto.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook