Caixa Econômica define retomada das obras de empreendimentos imobiliários em Porto Velho
Os empreendimentos que estão sendo executados pela construtora Casa Alta, com financiamentos da CEF foram paralisados em Rondônia devido a demandas jurídicas.
Confúcio Moura se reuniu com representantes da Caixa Econômica Federal em Brasília
As pendências sobre as obras de seis conjuntos habitacionais de Porto Velho do Programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal e Morada Nova, do governo do estado foram a pauta da audiência entre o governador Confúcio Moura e o vice-presidente de Habitação da Caixa Econômica Federal (CEF), Nelson Antônio de Souza, nesta quarta-feira (18), em Brasília.
Os empreendimentos que estão sendo executados pela construtora Casa Alta, com financiamentos da CEF foram paralisados em Rondônia devido a demandas jurídicas, mas que segundo o vice-presidente da Caixa, já estão sendo solucionados pela construtora.
Confúcio Moura disse que as obras estão paralisadas por problemas de dificuldades financeiras da empresa construtora, mas a Caixa Econômica já está trabalhando os procedimentos para que a própria empresa retome as obras, adicionando um valor extra para a conclusão dos empreendimentos. O governador enfatizou que não quer obras paralisadas, e que pretende fazer a inauguração dos imóveis entre dezembro deste ano e janeiro de 2018.
“Nós definimos aqui a retomada das obras do programa Minha Casa, Minha Vida, no Estado de Rondônia”, destacou Nelson de Souza. Segundo ele, também foram tratadas com o governador, sobre as novas unidades habitacionais que serão construídas nos próximos anos em Rondônia.
Situação atual dos empreendimentos Construtora Casa Alta /Caixa econômica Federal em Porto Velho
Porto Madeiro II 364 unidades 98,03 % executado; Porto Madero V, 288 unidades , 87,64% executado; Porto Fino, 304 unidades – 96,85 % executado; Porto Belo I, 272 unidades – 97,13% executado; Porto Belo III, 272 unidades – 91,54 % executado; Porto Belo V, 272 unidades – 97,11 % executado.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Quem tá com o nome sujo na caixa poder te a casa dão algum prazo pra quinta a dívida
Alguém sabe dizer se é a casa alta que vai retomar a construção ou é outra empresa. E além , quando esta previsto para ser retomada a fase final da construção, 2018, 2019 ou 2020?????????
Cade o Terra Brasil com 90% executado que também está parado a 01 ano. Não sabe o prejuízo que essa construtora está causando aos seus compradores. Eu mesmo sou testemunha. Porque não acionaram a seguradora pra licitar outra construtora e terminar essa obras. Todas essas obra são seguradas.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook