Caixa libera hoje saque do Abono Salarial para os nascidos em dezembro
O valor do abono varia de R$ 88 a R $ 1.045
A Caixa começa a pagar, a partir desta terça-feira (15), o Abono Salarial do Programa de Integração Social (PIS), aos trabalhadores que fazem aniversário neste mês de dezembro.
O depósito está sendo feito na Conta Poupança Social Digital. Este é o último lote de pagamentos do PIS deste ano. Os nascidos entre julho e novembro já tiveram o saque liberado.
Os aniversariantes de janeiro a julho poderão retirar o dinheiro no ano que vem, seguindo o calendário oficial de pagamentos, baseado no mês de nascimento.
O valor do Abono Salarial varia de R $ 88 a R $ 1.045, de acordo com a quantidade de meses trabalhados durante o ano-base 2019. Em todo o calendário, a Caixa irá disponibilizar R $ 15,8 bilhões para 20,5 milhões de trabalhadores. O saque pode ser realizado até 30 de junho de 2021.
Quem tem direito a receber
Segundo a Caixa, tem direito ao Abono Salarial 2020/2021 o trabalhador inscrito no PIS há pelo menos cinco anos e que tenha trabalhado formalmente por pelo menos 30 dias, em 2019, e ter remuneração mensal média de, no máximo, dois salários mínimos.
Recebem o abono na Caixa os trabalhadores vinculados a entidades e empresas privadas. As pessoas que trabalham no setor público são inscritos no Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) e recebem o benefício no Banco do Brasil.
*Com informações da Caixa
Trajetória de Comarca é registrada em vídeo exibido na inauguração do novo Fórum
Fatos que marcaram essa caminhada também foram citados, como o primeiro júri, as primeiras eleições e os primeiros juízes que atuaram na comarca foram lembrados por magistrados e servidores
Transparência e humanização marcam ações da Secretaria de Gestão de Pessoas durante o ano de 2020
Unidade buscou trazer esclarecimentos aos servidores durante momento de incerteza
Rondônia é referência em transparência na divulgação de gastos no combate à Covid-19
O Governo do Estado foi apontado em 1º lugar como referência pela Transparência Internacional do Brasil e Open Knowledge Brasil
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook