Câmara de Porto Velho convoca sessões extraordinárias para votar alterações da cobrança do IPTU

As sessões estão marcadas para o dia 15, a partir das 08 horas, no plenário do Parlamento de Porto Velho, e acontecem de forma sucessiva

Da Redação
Publicada em 10 de março de 2023 às 18:59
Câmara de Porto Velho convoca sessões extraordinárias para votar alterações da cobrança do IPTU

Porto Velho, Rondônia – O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Márcio Pacele, expediu nesta tarde de sexta-feira Edital de Convocação de duas sessões extraordinárias do Legislativo da capital, ocasião em que será discutido e votado projeto de Lei Complementar que altera a normativa que estabeleceu os novos valores do IPTU.

As sessões estão marcadas para o dia 15, a partir das 08 horas, no plenário do Parlamento de Porto Velho, e acontecem de forma sucessiva.

A expectativa é que com essa iniciativa a Câmara Municipal faça o seu papel de defesa do cidadão e contribuinte de Porto Velho e contribua com a resolução desta questão polêmica que causou tanta controvérsia nos últimos dias.

Comentários

  • 1
    image
    Carlos 14/03/2023

    Que beleza, hein? Os incompetentes dos vereadores aprovaram final do ano passado esse aumento abusivo, todos votaram a favor. E agora vão ganhar um dinheiro extra pelas sessões extraordinárias para desfazer a própria mercadoria que fizeram? E ainda pagamos isso? Esses vereadores vão receber mais pra desfazer as próprias incompetências, é o fim da picada. Olho vivo, não vamos reeleger nenhum na próxima eleição.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook