Câmara de Porto Velho convoca sessões extraordinárias para votar alterações da cobrança do IPTU
As sessões estão marcadas para o dia 15, a partir das 08 horas, no plenário do Parlamento de Porto Velho, e acontecem de forma sucessiva
Porto Velho, Rondônia – O presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Márcio Pacele, expediu nesta tarde de sexta-feira Edital de Convocação de duas sessões extraordinárias do Legislativo da capital, ocasião em que será discutido e votado projeto de Lei Complementar que altera a normativa que estabeleceu os novos valores do IPTU.
As sessões estão marcadas para o dia 15, a partir das 08 horas, no plenário do Parlamento de Porto Velho, e acontecem de forma sucessiva.
A expectativa é que com essa iniciativa a Câmara Municipal faça o seu papel de defesa do cidadão e contribuinte de Porto Velho e contribua com a resolução desta questão polêmica que causou tanta controvérsia nos últimos dias.
Projeto garante mudança do local de trabalho para servidora em situação de violência doméstica
Conforme a proposta, os dados sobre a remoção para outra unidade deverão ser tratados com sigilo
Ieda Chaves recebe grupo de mulheres empreendedoras e 'Mães Atípicas'
Movimento busca apoio na localização de mais espaços para exposição e venda de seus produtos
Presidente Marcelo Cruz faz visita institucional ao presidente do TJRO
De acordo com Marcelo Cruz, foi a oportunidade de estreitar os laços entre os Poderes Legislativo e Judiciário rondoniense
Comentários
Que beleza, hein? Os incompetentes dos vereadores aprovaram final do ano passado esse aumento abusivo, todos votaram a favor. E agora vão ganhar um dinheiro extra pelas sessões extraordinárias para desfazer a própria mercadoria que fizeram? E ainda pagamos isso? Esses vereadores vão receber mais pra desfazer as próprias incompetências, é o fim da picada. Olho vivo, não vamos reeleger nenhum na próxima eleição.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook