CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO VELHO VIVE DIAS DE SUSPEITA GERAL PELA GRAVAÇÃO E DE MUITA TENSÃO
O empréstimo de 180 milhões de reais, pedido nesta semana, só para dar um exemplo, teve mais de 20 votos favoráveis

Já fazia bastante tempo que o clima na Câmara de Vereadores de Porto Velho não era tão tenso, como nas últimas semanas. Por enquanto, com algumas poucas exceções, a crise não bateu na porta da Prefeitura, mas os vereadores andam pressionando por mais espaço, mais cargos e mais apoio de Léo Moraes às suas pretensões. Internamente, contudo, é que coisa esquentou. A gravação feita às escondidas (o autor ainda não foi identificado) foi apenas mais um episódio que serviu para colocar ainda mais gasolina na fogueira.
Enquanto um clima de suspeita geral se instalou na Câmara, por conta da gravação, os ânimos e alteraram novamente, nesta semana. Um discurso do vereador Dr. Santana, deixou clara a cizânia. Ele acusou o vereador Breno Mendes, líder do governo, de ser “o dono da Câmara” , Breno que, aliás, tem sido muito elogiado por sua atuação como líder do prefeito Léo Moraes, respondeu também, avisando que vai processar Santana e exigir que os ataques que sofreu sejam considerados falta de decoro parlamentar.
Publicidade
Agora com 24 cadeiras, a Câmara de Porto Velho é aliada do Prefeito, que ali tem uma grande maioria. O empréstimo de 180 milhões de reais, pedido nesta semana, só para dar um exemplo, teve mais de 20 votos favoráveis. Santana faz parte dos poucos que votam contra o governo municipal, mas o mais duro deles é o vereador Marcos Combate, que tem feito uma oposição feroz ao Prefeito.
TJRO promove audiência pública presencial para discutir as Metas Nacionais do Judiciário para 2026
Além da Audiência Pública, haverá visitas guiadas às exposições temáticas disponíveis no Centro Cultural do Judiciário de Rondônia
Comentários
Pode entrar esquerda, direita, centrão e nada vai mudar os anseios dos políticos brasileiros, que é enriquecer. Os políticos brasileiros 99,9% são iguais ao cachorro quando pega um osso gordo, não quer largar. Os 0,1% que querem fazer uma mudança, não conseguem, pois são minorias.... Tem que ter uma reforma política em nosso país, a começar pelo corte nos salários e acabar com foro privilegiado.
Ué, mas nesta casa de leis não temos vereadores de esquerda e muito menos do PT. Por que existe essa histeria por parte da sociedade portovelhense e da imprensa sobre corrupção? Para muitos pobres burgueses, da direita e acéfalos mesmo, o problema não é a corrupção e sim o PT.
cheio de amostradinhos nesta câmara de vereadores.............. 😶🌫️😶🌫️😶🌫️😶🌫️😶🌫️😶🌫️😶🌫️😏😏
Um.vereador que gasta milhões em campanha, não quer só o salário.
Co diz o ditado onde a fumaça a fogo,o prefeito tem um líder de que esta sendo investigado por compra de votos,o únicos a ser oposição e dois vereadores e o lider todos os Portovelheses sabe e conhece a peça a administração do prefeito já esta sendo contestada e o prefeito deve esta pensando que esta tudo bem a casa esta começando a cair quero ver se o prefeito aguenta quando o povo começa a aumentar a pressão,e na chefia de gabinete e na educação nas direção das escolas com os novos diretores e na limpeza da cidade a casa vai pegar fogo logo, logo.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook