Caminhoneiros trancam ruas de Porto Velho e pedem instalação de governo militar no País. Vídeo
Redes de grandes supermercados começaram a limitar a quantidade de determinados produtos que podem ser adquiridos por um único consumidor.
Caminhoneiros pedem intervenção militar já ! durante carreata na 7 de Setembro, no centro de Porto Velho
Centenas de caminhões e carretas tomaram as principais ruas de Porto Velho nesta sexta-feira em mais um dia da greve dos caminhoneiros. Nos veículos, uma nova reivindicação da categoria: intervenção militar já!.
No quinto dia de greve, os caminhoneiros trancaram as principais vias da capital. Na avenida 7 de Setembro, no centro da cidade, a manifestação durou mais de uma hora. Carretas foram estrategicamente posicionadas para impedir o fluxo de outros veículos.
No painel dos veículos dos manifestantes podia-se ler, em letras garrafais, o clamor para que os militares assumam o poder.
Enquanto isso, nos escassos postos de combustível onde ainda se podia encontrar gasolina e álcool nesta sexta, filas quilométricas se formavam, mas sem garantia de abastecimento.
Redes de grandes supermercados começaram a limitar a quantidade de determinados produtos que podem ser adquiridos por um único consumidor.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
É CLAROS, BRASIL INTEIRO CLAMA POR INTERVENÇÃO MILITAR, SÓ ESSES CORRUPTOS PUXA SACO QUE FICAM DEFENDENDO ESSE GOVERNO CORRUPTO SEM MORAL. O EXÉRCITO TEM QUE ENTRAR EM AÇÃO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL E PRENDER MESMO ESSES POLÍTICOS SUJOS E IMBECIS. INTERVENÇÃO É A SALVAÇÃO NACIONAL. SELVA. PRISÃO JÁ.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook