Caminhonete clonada em Minas Gerais é recuperada pela PRF em São Miguel do Guaporé
Efetuada a consulta tendo por base o número do motor, os policiais confirmaram que realmente se tratava de um veículo licenciado na capital mineira, com registro de roubo confeccionado no dia 11/03/17, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.
Por volta das 16h desta terça-feira (9), agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperaram, no km 173 da BR-429, em São Miguel do Guaporé/RO, uma caminhonete Fiat Toro clonada.
Durante a fiscalização, os policiais visualizaram no sistema a informação de que o veículo havia sido licenciado em Manga/MG, o que divergia do munícipio (Belo Horizonte/MG) constante no Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV) apresentado e na placa ostentada na caminhonete.
Em razão disso, a equipe aprofundou o nível da inspeção veicular e verificou vários indícios de adulteração no carro e no seu CRLV. Efetuada a consulta tendo por base o número do motor, os policiais confirmaram que realmente se tratava de um veículo licenciado na capital mineira, com registro de roubo confeccionado no dia 11/03/17, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.
Considerando a prática dos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor (respectivamente, artigos 180, 304 e 311, do Código Penal), o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Guaporé, mesmo destino do veículo recuperado e do passageiro, este na condição de testemunha.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook